VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

8 CELEBRIDADES ANTES E DEPOIS DAS DROGAS

O problema com as drogas está longe de ser solucionado. Além de ter um uso muito difundido em todo o mundo, as drogas estão intimamente ligadas com a violência e com o crime organizado. Enquanto algumas pessoas pensam que a solução para o problema seria descriminalizar (e regularizar) as substância, outras defendem um maior policiamento para por um fim definitivo à velha guerra contra o tráfico. No Brasil, as drogas mais famosas estão em todas as cidades, e você já deve ter ouvido sobre elas.

Agora se para nós, meros humanos, já é fácil ter acesso as drogas, imaginem para os famosos? Bom, nós do Celebrated News separamos para vocês algumas fotos de famosos antes e depois das drogas, que vão mostrar exatamente o que o uso abusivo das drogas pode fazer com o corpo humano, confiram:

1 – Charlie Sheen
Charlie Sheen sempre está envolvido em diversos escândalos com drogas, prostitutas e brigas domésticas. Em uma certa entrevista, Sheen declarou que a droga quase o matou. O ator foi preso e internado algumas vezes, e na foto acima podemos ver como as drogas acabaram com ele. 

2 – Britney Spears
O ex-empresário de Britney Spears contou que a cantora se drogava entre os anos de 2006 e 2007, quando entrou em colapso contra a própria carreira e vida pessoal, raspou a cabeça e perdeu a guarda dos filhos. A própria cantora desabafou em entrevista e disse que usou cocaína: “Foi um erro? Foi”.

3 – Amy Winehouse
Amy Winehouse surgiu no mundo como uma bela cantora e com um corpo invejado por muitas mulheres. Mas se compararmos a foto de 2003 com a de 2006 podemos ver o que as drogas fizeram a ela. Além da diminuição de peso, Amy também perdeu dentes por conta do abuso de cocaína. Infelizmente ela morreu com 27 anos no ano de 2011.

4 – Lindsay Lohan
Em 2007, Lindsay foi pega duas vezes dirigindo alcoolizada e com posse de cocaína. Ela também foi internada três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou prejudicando seu trabalho no cinema e na música.

5 – Rafael Ilha
Rafael Ilha é um dos artistas brasileiros que teve seus problemas com drogas divulgados pela mídia de uma forma aberta e clara. O músico nunca escondeu sua condição de viciado e inclusive já foi internado várias vezes para tratamento. Da última vez, Rafael finalmente conseguiu se recuperar do vício, que começou há 25 anos, quando ele ainda tinha apenas 15.

6 – Macaulay Culkin
E quem não assistiu os filmes “Esqueceram de Mim” estrelado por Macaulay quando era criança? Em 2004, ele foi preso por posse de maconha e de suas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam. O pai do ator disse que não conversa com o filho há anos e que as drogas e álcool deterioraram o estado de saúde do ator.

7 – Nick Nolte
Nos anos 90, Nick Nolte ganhava as manchetes principalmente pelo seu abuso de álcool e cocaína. Nolte também foi acusado de ser conivente com um abuso sexual de menores praticado pelo seu filho,. Há alguns anos ele foi visto sendo carregado em cadeira de rodas, o que mostra exatamente que os abusos debilitaram a saúde do ator. Apesar do seu currículo respeitável, ele jamais se recuperou profissionalmente.

8 – Robert Downey Jr.
Sim, o nosso querido Homem de Ferro já teve alguns problemas com drogas. Entre 1996 e 2001, o ator fazia uso abusivo de drogas, além de ter passado um ano na prisão por porte de heroína cocaína e anfetaminas. Bom, felizmente ele está recuperado e fazendo grande sucesso nos cinemas.

E aí amigos, já tinham visto o antes e depois de todas essas celebridades? Comentem!

AUTOR (ES): The Sun, Buzzaura
IMAGENS: Huffington Post, Toda Teen, Lista 10, Amigos da Guarda Civil, Rodrigo Oller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!