O humorista confirma a informação e diz que a decisão foi comum entre as partes. Em conversa com o colunista Flávio Ricco, Rafinha expressou seu carinho pela emissora e se disse grato pelas oportunidades que recebeu. "Não estou fazendo média ou querendo deixar as portas abertas. Eu realmente gosto de todos ali. De coração", frisou.
Agora, ele pretende se dedicar mais aos projetos na internet, cinema e também na criação de um programa para a TV fechada, este em parceria com a produtora Floresta, de Elisabetta Zenatti, que já trabalhou na Band.
Sem deixar a piada e a polêmica de lado, Rafinha Bastos faz questão de dizer: "vocês ainda vão ter que me engolir por um bom tempo".
Assim, o humorista encerra sua segunda passagem pela Band. Na primeira, chegou para integrar o elenco do "CQC" em 2008 e pouco depois também entrou para o jornalístico "A Liga", mas foi demitido em 2011 após fazer uma piada com a cantora Wanessa e seu bebê, que ainda nem havia nascido.
Em 2013, retornou fazendo participações em "A Liga" e no ano seguinte assumiu o comando do "Agora é Tarde", com a saída de Danilo Gentili para o SBT. Alvo de investimentos, o talk-show acabou cancelado de surpresa pela Band no início deste ano, devido à crise econômica.
AUTOR: Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU