VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de julho de 2015

LATINO NEGA BOATOS DE TER PEGO TRAIÇÃO DE RAYANNE

Depois de Rayanne Morais, foi a vez de Latino negar a notícia de que teria ocorrido uma traição entre eles como publicado pela coluna de um jornal carioca na última sexta, 3. Em declaração ao EGO na tarde desta segunda-feira, 6, o cantor, voltou a afirmar que os dois não estão em uma boa fase, mas não poupou elogios à mulher, com quem está casado a um ano e quatro meses.

"Não existe traição! Aliás, isso nem combina com a Ray. Ela é uma mulher de Deus. Estou sem chão pela crise que estamos atravessando e que todo casal passa. Isso é hipocrisia total de quem quer vender notícias mentirosas e está fazendo calúnias para nos difamar. Nossos desentendimentos estão relacionados a nossa vida pessoal e não são para serem divididos com os outros. Se algum dia a gente terminar, não será por causa de traições, e sim, por incompatibilidades. Já já tudo se resolve. O importante é a lealdade que temos um com o outro", afirmou o cantor, que disse novamente que os dois estão morando separados no momento - ele em São Paulo e ela no Rio -, mas falou: "O tempo resolverá tudo".

Mais cedo, Rayanne também mostrou que não estava nada satisfeita com as notícias sobre a crise de seu casamento. A modelo, que já admitiu ao EGO que os dois estão passando por momentos difíceis - mas garante que eles não estão separados - continuou com a opção de não falar muito sobre o assunto, mas contou que irá processar a coluna.

"A minha versão é apenas essa: estou abrindo um processo de calúnia e difamação contra a coluna. Ele vai ter que provar isso na Justiça", disparou Rayanne, que não quis dar mais detalhes ou outras declarações.

A notícia publicadada suposta traição de Rayanne foi dada pela coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia". E dizia que a modelo teria sido pega em flagrante por Latino após inventar um sequestro relâmpago de duas horas para poder sair com um ex-jogador de futebol sem levantar suspeitas.

Na ocasião, o cantor não negou nem confirmou a história, apenas falou: "Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela". Já Rayanne se mostrou indignada: "Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar".

Contradições entre o casal
Fato é que, depois de Latino admitir que está em crise em seu casamento com Rayanne Morais - e ela negar -, o casal também divergiu novamente nas respostas que mandou ao EGO nesta sexta, 3. O cantor admitiu que ele e a mulher estão temporariamente vivendo em casas separadas. "Ela está passando uns dias na casa dos pais dela, só isso", amenizou ele, contando ainda que o macaco de estimação, Twelves, ficou com ele.

Rayanne, por sua vez, negou tudo. "Não nos separamos, nem estamos em casas separadas. Temos algumas opções de moradia e, sim, muito trabalho. Moro com meu marido e os nosso nenéns", garantiu ela, referindo-se aos animais de estimação.
Latino também disse que acredita que o momento difícil no relacionamento não deve durar muito. "É apenas uma crise. Já, já passa ou acaba. Não quero ficar expondo nossa relação pra não prejudicar o que temos de melhor que é a cumplicidade", declarou ele. Enquanto isso, Rayanne novamente desmentiu que ela e o cantor estejam brigados: "Está tudo bem como sempre esteve". E agora?

Na terça-feira, 30, Latino já havia afirmado que ele e a mulher estão em crise. "Não quero polemizar. Mas confesso que não estamos numa fase muito boa. Todo casal tem seus altos e baixos. Por outro lado, eu também odeio hipocrisia. Nesse momento, agora, eu prefiro nos preservar", declarou ele. Rayanne, porém, não quis falar muito sobre o assunto e desconversou. "Está tudo bem. Sempre surgem notícias de que estamos separados e essa é mentira, mais uma vez".

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!