VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de maio de 2016

SINÉAD O'CONNOR É ENCONTRADA E ESTÁ BEM, DIZ POLÍCIA

Sinéad O'Connor se apresenta no Festival Inter-Celtic de Lorient, na França (Foto: Fred Tanneau/ AFP/Arquivo)

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, de 49 anos, foi encontrada e está bem, informou a polícia de Wilmette, em Chicago. "Recebemos uma ligação e sabemos que ela está bem, mas não temos mais informações", disse o chefe da polícia local em comunicado.

A cantora havia sido classificada como "suicida desaparecida" pelo alerta dos policiais e tinha sido vista pela última vez em uma bicicleta Raleigh motorizada com uma cesta rosa. A cantora vestia calças de couro pretas e uma camiseta com "Ireland" escrito nas costas.

Recado para o filho

O último post de Sinéad em sua página no Facebook foi destinado a seu filho mais velho, Jake, de 28 anos. A publicação é deste domingo (15). "Jake, por favor vá ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia de seu irmão", escreveu ela.

"Na verdade, é melhor você trazer um advogado de sua preferência. E não abandone o seu irmão ou qualquer outro dos meus bebês novamente. O que você tem feito para o seu irmão e sua mãe é literalmente criminal", completou a cantora.
Mensagens suicidas

Em novembro e dezembro do ano passado, a cantora publicou mensagens em seu perfil no Facebook ameaçando se matar.

Famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, Sinéad O'Connor já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.

Ela foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The lion and the cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing compares 2 U", uma composição de Prince.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!