VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 1 de maio de 2016

NOVELA 'VELHO CHICO': VEJA O RESUMO DA SEMANA

Carlos Vereza como o padre Luís em Além do Tempo, novela das seis exibida em 2015. (Foto: Reprodução/TV Globo)

RESUMO: Com a morte de Umberto Magnani, um novo padre entrará em Velho Chico nesta semana. Padre Benício (Carlos Vereza) assumirá as mesmas funções de Romão, transitando entre o núcleo do coronel Afrânio e do rival Santo (Domingos Montagner). No sábado, Benício surgirá aconselhando Santo a manter sua luta pelos agricultores

Segunda, 2/5 (Capítulo 43)

Miguel e Tereza se surpreendem com a festa promovida por Afrânio para a chegada do neto. Piedade conversa com Luzia sobre o ciúme que ela sente da relação de Santo e Tereza. Luzia enterra as antigas cartas de Tereza para Santo. Afrânio apresenta Miguel para os amigos e Carlos Eduardo se incomoda. Iolanda aconselha Tereza a revelar a verdade sobre a paternidade de Miguel. Chico Criatura desconfia do interesse de Santo pelo retorno de Tereza. Encarnação afirma a Tereza que a herança da família pertence a Martim. Olívia questiona Bento sobre a raiva de Luzia por Tereza. Cícero pensa em deixar a fazenda, mas Tereza o impede. Carlos Eduardo sente raiva por Afrânio não reconhecer seu apoio. Miguel fala com Encarnação.

Terça, 3/5 (Capítulo 44)

Encarnação confessa a Miguel que espera por Martim para finalmente descansar. Doninha lamenta o sofrimento de Cícero por Tereza. Luzia teme a falta de notícias de Santo. Santo amarga seu amor por Tereza. Embriagado, Afrânio reafirma seu amor por Iolanda e agradece Carlos Eduardo por estar sempre ao seu lado. Tereza fala de Santo com Iolanda. Carlos Eduardo sente ciúmes de Cícero. Martim procura as terras de Leonor. Encarnação conta a Doninha que sonhou com Martim. Luzia confidencia a Piedade que acredita que Santo foi atrás de Tereza.

Quarta, 4/5 (Capítulo 45)

Chico Criatura acolhe Santo, que passou a noite fora de casa. Piedade repreende Olívia por defender o pai. Cícero alimenta suas esperanças de ficar com Tereza. Encarnação avisa a Iolanda que Martim voltará em breve. Miguel se preocupa ao visitar as terras da fazenda com Afrânio. Santo pede desculpas a Luzia por seu comportamento. Piedade aconselha Lucas sobre Olívia. Olívia afirma a Lucas que deseja ser sua amiga. Bento e Beatriz se aproximam. Martim chega ao sítio em que Leonor morava antes de conhecer Afrânio.

Quinta, 5/5 (Capítulo 46)

Martim admira a casa antiga da família de sua mãe. Doninha lamenta por Cícero cultivar sentimentos em relação a Tereza. Ceci incentiva a aproximação de Beatriz e Bento. Bento se declara para Beatriz e os dois se beijam. Tereza e Cícero visitam a capela da fazenda. Martim se entristece por não encontrar vestígios de sua família. Afrânio e Miguel têm suas primeiras divergências. Bento conversa com Piedade sobre seu amor por Beatriz. Luzia pede que Padre Benício a ajude a deixar a cidade com Santo e sua família. Luzia encontra com Tereza e as duas brigam. Santo e Tereza se encontram. Luzia teme que Santo descubra que Miguel é seu filho.

Sexta, 6/5 (Capítulo 47)

Encarnação avisa a Doninha que revelará verdades para a família antes de morrer. Carlos Eduardo discute com Tereza por ciúme de Santo. Afrânio sonha em entregar a fazenda aos cuidados de Miguel e se dedicar à sua vida com Iolanda. Olívia e Lucas comemoram a retomada da cooperativa com Santo à frente da organização. Afrânio nega o pedido de Iolanda para reabrir a capela da fazenda. Martim decide ficar nas terras que eram da família de Leonor. Carlos Eduardo alerta Afrânio sobre os ideais de Miguel e Tereza ouve. Doninha afirma a Tereza que Martim saiu de casa em busca da felicidade.

Sábado, 7/5 (Capítulo 48)

Padre Benício incentiva Santo a lutar pela população. Afrânio e Miguel se desentendem. Dalva alerta Cícero sobre seu amor impossível por Tereza. Tereza reabre a capela da fazenda, contrariando Afrânio. Iolanda aconselha Miguel sobre Afrânio e pede ao marido que não repita com o neto os erros que cometeu com Martim. Olívia e Chico Criatura temem a reação de Afrânio à cerimônia de posse de Santo na cooperativa. Iolanda faz uma visita misteriosa. Tereza vê o momento em que Santo é empossado na cooperativa.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!