VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 15 de maio de 2016

CELSO RUSSOMANO SOFRE AÇÃO DE DESPEJO POR ATRASAR ALUGUEL

Celso Russomanno. (Foto: VIP)

Acostumado a solucionar problemas de consumidores em seu quadro na TV Record, Celso Russomanno tem uma encrenca para resolver no âmbito pessoal. Ele acabou sendo alvo de um processo de despejo e de cobrança de uma multa no pagamento de R$ 108.000, devido ao atraso de aluguéis de um imóvel comercial em Moema.

Sua mulher, Lovani, é sócia do médico-celebridade Robert Rey, o Dr. Hollywood, em clínicas de estética. A unidade da Alameda dos Arapanés está inadimplente com a proprietária.

Russomanno é o fiador do negócio. “Tentei falar com os advogados dele, mas não me pagaram. Só me restou processar”, diz Carmen Conde, dona do lugar.

Procurado, Russomanno, que é pré-candidato à prefeitura pelo PRB e líder das pesquisas eleitorais, manifestou-se por meio de nota enviada a VEJA SÃO PAULO.

“A empresa tem enfrentado dificuldades em função da crise. Eu, na qualidade de fiador, já negociei com o advogado da proprietária o pagamento dos dois aluguéis que estavam em atraso.”

AUTOR: MSN/VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!