VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 22 de maio de 2016

NOVELA LIBERDADE, LIBERDADE: VEJA O RESUMO DA SEMANA

Mateus Solano (Rubião) em cena de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

RESUMO: Rubião (Mateus Solano) ficará irritado ao perceber que Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) estão próximos e decidirá armar um flagra contra o falso médico. Sem imaginar que a noiva beijou o rival, ele ordenará que Tolentino (Ricardo Pereira) coloque o ouro roubado de Raposo (Dalton Vigh) nos pertences de Xavier para acusá-lo de roubo

Segunda, 23/5 (Capítulo 25)

Rubião não gosta de ver Joaquina/Rosa perto de Xavier. Joaquina/Rosa conhece Ventura. Brites e Matias se preocupam com sua situação financeira. Branca desconfia de Xavier e manda Luanda seguir o noivo. André e Joaquina/Rosa conversam sobre a reunião dos conspiradores e surpreendem Caju os espionando. Ventura comenta sobre Bertoleza com Rubião. Rubião ameaça Xavier, e Virgínia pede que o amigo se afaste do intendente. Xavier revela a Virgínia que Omar é um coronel. Joaquina/Rosa e Xavier se beijam.

Terça, 24/5 (Capítulo 26)

Luanda vê Xavier com Joaquina/Rosa e conta para Branca. Branca arma contra Joaquina/Rosa. Rubião diz para Joaquina/Rosa que trará melhorias para a população mais pobre. Alexandra não reconhece Joaquina/Rosa. Caju foge da casa de Raposo, mas Mão de Luva o leva de volta. Mimi revela sua gravidez a André. Jacinta encontra ouro e Malveiro a flagra. Dionísia suspeita que Mão de Luva trabalha para Terenciano. Dimas/Padre Vizeu contém a ansiedade de Xavier. Joaquina/Rosa promete descobrir quem é a mulher que a está difamando na cidade.

Quinta, 26/5 (Capítulo 27)

Rubião ameaça Virgínia. Raposo impede que Dionísia machuque Mão de Luva, que se encanta com a senhora. Dionísia confirma que a navalha deixada em seu quarto é de Terenciano. Ventura se surpreende com Bertoleza. Rubião exige que Virgínia acerte suas dívidas com a Intendência. Joaquina/Rosa confronta Branca, e Xavier surpreende as duas. André propõe a Mimi assumir a paternidade de seu filho. Anita vê Joaquina/Rosa com Xavier. Xavier revela a Joaquina/Rosa que Rubião foi um inconfidente. Joaquina/Rosa confronta Rubião.

Sexta, 27/5 (Capítulo 28)

Raposo descobre que Rubião agrediu Virgínia. Raposo alerta Joaquina/Rosa sobre Rubião. Gaspar sequestra Bertoleza. Rubião promete a Joaquina/Rosa que encontrará Bertoleza. Rubião confessa à noiva que conheceu Tiradentes. Alexandra diz a Matias e Brites que planeja acelerar o casamento de Xavier e Branca. Malveiro entrega Jacinta a Gaspar. Virgínia se preocupa com a decisão de André em adotar o bebê de Mimi. Joaquina/Rosa enfrenta Anita. Rubião orienta Tolentino a esconder o ouro roubado de Raposo nos pertences de Xavier.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!