VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de maio de 2016

MORRE AOS 44 ANOS FOTÓGRAFO E PRODUTOR MAURÍCIO SPADA, FILHO DE MAURÍCIO DE SOUSA

Mauricio Spada e Souza, filho do desenhista Mauricio de Sousa, (Foto: Reprodução/Facebook)

O fotógrafo e produtor de vídeo Mauricio Spada e Souza, filho do desenhista Mauricio de Sousa, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), aos 44 anos. O velório, restrito à família, acontece a partir das 19h, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da Mauricio de Sousa Produções, a causa morte foi infarto fulminante, mas ainda é aguardada a confirmação pelo laudo médico oficial. Ele deixa a mulher Tatiana e duas filhas, Lara e Luísa.

Em nota à imprensa, Mauricio de Sousa falou sobre o filho e sobre os sentimentos da família. "Meu filho Mauricio Spada nos deixou hoje. Seguiu o destino que todos nós temos ao fim do nosso período na Terra. Eu e toda a família vamos sentir sua falta, lembrar dele com saudade, abraçar suas lembranças e imaginar como será nosso reencontro. 

Sem dúvida com muita, muita conversa boa. Como ele gostava. Mas mesmo com toda a fé e esperança que nos embala e consola, a tristeza da ausência vai nos provocar lágrimas nos momentos do vazio... Lágrimas que irão se tornando mais doces, suaves, com o passar do tempo. Se Deus quiser."

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!