VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de maio de 2016

AMBER HEARD PEDIU DIVÓRCIO APÓS SER AGREDIDA POR JOHNNY DEPP, DIZ SITE

Site TMZ mostra imagem de Amber Heard com hematoma que teria sido provocado por seu marido, Johnny Depp, com um iPhone (Foto: Reprodução/TMZ)

A atriz Amber Heard alega ter sido agredida pelo ator Johnny Depp antes de pedir o divórcio, informa o TMZ nesta sexta-feira (27). De acordo com o site, Amber afirmou no tribunal ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.

Ela mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. O TMZ publicou uma das imagens (veja acima). Amber teria dito que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.

O ator, então, teria oferecido dinheiro à esposa para que não comentasse o episódio. Ela, no entanto, entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira (23).

Amber também solicita uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças. O marido teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) distante dela até que ocorra uma audiência marcada para junho.

O TMZ divulgou uma imagem em que Amber aparece chorando após entrar no veículo que a aguardava do lado de fora do tribunal.

Pedido de divórcio
O pedido de divórcio foi apresentado por Amber Heard três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp. Betty Sue Palmer havia morrido na sexta-feira (20) aos 81 anos.

O TMZ já tinha informado anteriomente que o motivo do divórcio eram "diferenças irreconciliáveis" e que Amber e Johnny Depp já estavam separados desde o domingo (22). A atriz pede pensão.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme "Diário de um jornalista bêbado" em 2011.
Johnny Depp e a atriz Amber Heard na pré-estreia do filme '3 Days to Kill' em fevereiro deste ano, em Los Angeles (Foto: John Shearer/Invision/AP)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!