VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de janeiro de 2016

MC GUIMÊ CONFIRMA AFFAIR COM LEXA

Um dos cantores com maior número de sucessos em 2015, Mc Guimê foi assunto nos últimos dias do ano por um tema bem distante da sua vida profissional: o suposto namoro com a cantora Lexa. Os rumores começaram depois que ele participou do novo clipe dela, "Fogo", e os dois abusaram da sensualidade na gravação.

Em conversa, o cantor não quis definir a relação como namoro, mas também não negou que eles estão juntos (muito pelo contrário!). "Eu estou comprometido, feliz toda hora, mas é uma 'parada' também natural, que está rolando de forma natural" confidencia ele, deixando escapar um misto de timidez e felicidade.

Sem querer dar tantos detalhes da vida pessoal, o jovem de 23 anos não economizou na hora de falar do estúdio de tatuagem que acaba de abrir ao lado de dois sócios: o Náutica Tattoo, no Jardim Anália Franco, em São Paulo.

O espaço - inaugurado no fim de dezembro - conta com área para desenhos definitivos, além de barbearia, café e espaço para venda de roupas. "Sempre tive vontade de me envolver com empreendimentos e ter um local que tivesse a ver comigo. Tatuagem sempre foi minha cara, então conversei com o Adão, que é tatuador, com o meu empresário e decidimos abrir. Foi tudo bem pensado e deu certo. Sempre que venho aqui é trabalho mas também lazer", conta o músico, que também administra uma marca de camisetas e bonés.

"Dessa vez quis colocar a frase 'Cuide de quem corre do teu lado e te quer bem. Essa é a coisa mais pura'. Sempre pirei no som do Chorão, do Charlie Brown Jr., autor desse verso e acredito muito na mensagem que ele passa", explica Guimê, que relembra ter feito a primeira em homenagem para a madrasta. "Escrevi Silvana, que eu considero minha mãe, aqui no braço. E o que falam é verdade: depois da primeira você não para mais. Logo depois fiz o nome do meu pai, Paulo, e aí todo sentimento meu ou momento da minha vida eu coloco na pele, cada rabisco tem um significado".

Perguntado se já sofreu preconceito por conta de seu estilo, ele diz que não. "No começo tinha mais um choque, especialmente de quem não me conhecia pelo meu trabalho. Mas tem criança que acha um barato, pede pra ver. Nunca sofri rejeição pelo meu visual, no máximo um estranhamento no começo", fale ele, que revela ter mais de 60% do corpo preenchido pelas tatuagens.

Mas será que há planos de novas ou até mesmo de pintar o corpo todo? "Hoje em dia estou fazendo bem menos do que eu fazia, nem tem tanto espaço também (risos). Nunca quis fechar tudo, quero deixar nesse estilo. Agora vou fazer assim: algumas pequenas, com significado, mas o estilo vai ser esse mesmo", diz o músico.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!