VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MUSA DA VAI-VAI ABRIU MÃO DE CASAMENTO PARA DESFILAR NO CARNAVAL

Erika Canela (Foto: Reprodução/ Facebook)

A dançarina Erika Canela, 24 anos, trocou um casamento estável pelo sonho de desfilar na avenida. "Meu sonho era desfilar em uma escola de samba de São Paulo. Quando o convite chegou, fiquei super feliz! Ainda mais sabendo a escola maravilhosa que é a Vai-Vai e ainda por cima sendo a atual campeã... Porém eu estava casada e meu marido impôs: ´Ou eu ou a Vai-Vai´. Pode parecer loucura, mas sem pestanejar eu escolhi estar na avenida com a Vai Vai", conta ela, que estava casada há dois anos.

"Não sei se teremos volta. Mas penso que ninguém tem direito de apagar seus sonhos. E ninguém apagará o meu! Espero chegar no ápice da minha felicidade quando entrar na avenida. Eu faria qualquer coisa hoje para estar lá. Entraria pelada se fosse preciso", diz ela, que sairá fantasiada de índia.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!