VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CANTOR DO BACKSTREET BOYS É PRESO APÓS BRIGAR EM BAR, NA FLÓRIDA

Nick Carter terá sua primeira apresentação ante um juiz nesta quinta/DIVULGAÇÃO

O cantor do grupo Backstreet Boys, Nick Carter, foi preso sob a acusação de agressão após uma briga em um bar no estado americano da Flórida, informou a polícia local nesta quinta-feira, 14.

Acompanhado pelo amigo Michel Papayans, Carter, 35 anos, passava a noite de quarta-feira no bar Hog's Breath Saloon, na cidade turística de Cayo Hueso, segundo o relatório da polícia desta localidade.

Um bartender teria percebido que os clientes estavam embriagados e se recusou a servir mais bebida.

Carter e Papayans começaram a ficar nervosos e ignoraram os inúmeros pedidos para que se retirassem, o que fez com que tivessem que ser escoltados por seguranças.

Ao sair do bar, Papayans golpeou um membro da equipe de segurança, enquanto Carter agarrou outro pelo pescoço, segundo o relatório.

Quando os policiais de Cayo Hueso chegaram ao local, os dois foram presos por agressão.

A Polícia informou que há uma gravação do ocorrido. Carter terá sua primeira apresentação ante um juiz nesta quinta-feira, indicou a Polícia.

Ele é um dos cantores do grupo pop Backstreet Boys, que conquistou sucesso mundial na década de 1990 com canções como "I want it that way", "Everybody" e "Show me te meaning of being lonely".

O cantor também participou, no ano passado, do programa televisivo "Dancing with the stars".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!