VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

HÁ 1 ANO E MEIO INTERNADO, GUILHERME KARAN ESTÁ EM ESTADO DELICADO: 'NÃO FALA E NÃO ANDA'



TV Globo

ATOR FOI DIAGNOSTICADO COM A SÍNDROME DE MACHADO-JOSEPH, EM 2005
Aos 57 anos, Guilherme Karan está internado há 1 ano e meio no Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro. 

O ator é portador da síndrome de Machado-Joseph – uma doença degenerativa que faz com que a pessoa perca a capacidade motora. O pai dele, Alfredo Karan, disse que o estado de saúde do artista é bem delicado."Consegui que ele ficasse internado no Marcílio Dias. Lá ele é muito bem tratado. 

Guilherme perdeu as funções motoras. Não fala, não anda, mas é completamente lúcido", disse ao “Ego”. A enfermidade foi passada a Guilherme por sua mãe, que já faleceu com a síndrome. Os outros três irmãos de Karan também apresentaram a doença – dois já morreram e a mais nova, Luciana, está doente. 

“A perda do equilíbrio é o primeiro sintoma. Depois vêm os outros degenerativos. No início ele estava aqui em casa comigo e não queria receber visitas. Mas na época o convenci a deixar que os amigos viessem vê-lo. Glória Perez, Tessy Callado... São algumas que sempre o procuraram”, disse.

O almirante da marinha relatou que chegou a ver o herdeiro chorando ao assistir a uma cena de “Meu Bem, Meu Mal” (1990). "Ele sofre muito em não poder trabalhar mais. "Afastado das telinhas desde “América”, em 2005, Karan já fez diversos trabalhos na TV e no cinema. 

Relembre a seguir!
O último trabalho de Karam na TV Globo foi como o Geraldito de “América” (2005)
O veterano participou como o vilão Gorgon de “Xuxa e os Duendes” (2001) e “Xuxa e os Duendes 2” (2002)
Em “O Clone” (2001), o artista viveu o divertido Raposão
Já em 1998, Karam participou da nova versão de “Pecado Capital”
Ainda no mesmo ano, o ator participou do seriado “Hilda Furacão”
O artista atuou em “Explode Coração” (1995)
O ator foi o vilão do filme “Super Xuxa contra Baixo Astral” (1988)
Um dos seus trabalhos mais reconhecidos foi no humorístico TV Pirata entre 1988 e 1990

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!