VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de janeiro de 2016

EX-'POWER RANGERS' É DETIDO PELA 2ª VEZ SOB ACUSAÇÃO DE ASSASSINATO

Ricardo Medina Jr. como Cole Evans em 'Power Rangers Wild Force' (Foto: Divulgação)

Ricardo Medina Jr., que interpretou o Power Ranger vermelho na série de TV "Power Rangers", foi detido novamente nesta quinta-feira (14) sob acusação de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora.

Segundo o site TMZ, desta vez Medina foi indiciado pelo crime. Somente agora autoridades locais reuniram provas suficientes para incriminar o ator. Se for condenado, ele enfrentará 26 anos de prisão.

Em fevereiro do ano passado, Medina foi detido sob acusação de assassinato, mas alegou defesa pessoal e foi solto logo em seguida. De acordo a polícia de Palmdale, na Califórnia, Medina estava acompanhado de sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter. Irritado, o ator teria se fechado em seu quarto com a namorada.

Sutter, no entanto, teria entrado à força no quarto e a briga continuou. Foi então que, de acordo com o site TMZ, que cita fontes policiais, Medina atingiu o amigo com um único golpe de espada no abdome.

O próprio ator chamou a polícia logo em seguida e esperou no local até a chegada dos policiais. Sutter foi levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De origem porto-riquenha, Ricardo Medina Jr. tem 37 anos e se tornou conhecido ao interpretar Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, de 2002. Dez anos depois, ele fez o papel de Deker em “Power Rangers Samurai”.

O ator também fez pontas nas séries “Plantão Médico” e “CSI: Miami” e, em 2005, participou do reality show “Kept”, no qual a modelo Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger, iria escolher um namorado.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!