Monica Iozzi ficou com os olhos marejados nesta sexta-feira, 12, ao se despedir do "Vídeo Show". A partir da próxima segunda-feira, ela não será mais a apresentadora do programa vespertino da Globo e tudo indica que será substituída por Maíra Charken. Na bancada, ao lado de Otaviano Costa, Iozzi justificou sua decisão.
"Não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo. Sou atriz e, desde o 'CQC', queria voltar a atuar, mas essa coisa do entreter estava me puxando. Talvez não seja um adeus, mas um até logo. Sou muito feliz aqui, satisfeita, tenho amigos, mas quero voltar a trabalhar como atriz e fazer isso e ter um programa diário não dá", explicou ela que, no ano passado, passou pela experiência ao fazer a novela "Alto Astral".
"Daqui a pouco estarei de volta, mas como atriz. Adoro fazer esse programa, adoro as pessoas, mas às vezes temos que fazer escolhas na vida", continuou Iozzi, que cobriu o "Vídeo Show" de elogios. "É um programa leve, para divertir, entreter, distrair. É isso o que a gente faz e não tem como não gostar", opinou.
Logo depois, Iozzi apareceu cantando "Encontros e Despedidas", clássico de Milton Nascimento, com Otaviano Costa, acompanhados apenas por um piano. Enquanto entoava os versos "A hora do encontro é também despedida", ele ficou visivelmente emocionado.
AUTOR: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU