VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CARNAVAL: EUDORA E CLAUDIA LEITTE FECHAM PARCERIA PELO 2º ANO CONSECUTIVO

Pelo segundo ano consecutivo, Eudora – marca do Grupo Boticário – é parceira de Claudia Leitte no carnaval e responsável pela maquiagem da cantora que segue sua maratona de festas pelo Brasil, acompanhada pelo maquiador oficial da marca, Lavoisier.

A marca assinará, junto a Lavoisier, o make da cantora nos dias de folia em Salvador e também em seu segundo ano como Rainha de Bateria na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Todas as produções abusarão das cores e da alegria, como o Carnaval deve ser.

Eudora também reforçará sua presença no Carnaval baiano com ações no Bloco Largadinho, onde vai estampar sua marca nos abadás, painéis de LED e balões blimp presentes no Circuito. Para arrematar a ativação, Eudora terá uma ativação especial no Trio Elétrico.

O Carnaval baiano de Claudia Leitte começa este ano na sexta-feira, 5, quando a cantora se apresenta no Bloco Cocobambu. Já no sábado, ela se apresenta pela primeira vez no tradicional Carnaval de Muzambinho (MG). No domingo, parte para o Rio de Janeiro para sambar e ocupar pela segunda vez seu posto de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, antes de retornar novamente a Salvador, na segunda-feira, 8, com seu bloco Largadinho em dois dias de festa.

Este ano, o Bloco Largadinho entra na avenida reverenciando Las Vegas, cidade americana que a cantora tanto gosta e tem uma excelente relação. No final do ano passado, por exemplo, Claudia esteve por lá para divulgar seu primeiro disco internacional, que traz o novo single Corazón, parceria com o cantor de reggaetown Daddy Yankee. A noite do Largadinho em Vegas promete surpreender. E não se esqueça: "O Que Acontece no Largadinho, Fica no Largadinho!".

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!