VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BBB16: PRÓXIMA PROVA DO LÍDER TERÁ 2 VENCEDORES MAS SÓ 1 FICARÁ IMUNE

As novidades no "BBB16" continuam e a próxima Prova do Líder terá dois vitoriosos. A dinâmica será realizada nesta quinta-feira (18) e vai testar a resistência dos brothers, informa a colunista de TV Patricia Kogut do jornal "O Globo". Outra mudança do reality será em relação ao sistema de votação, separando os votos por região, algo criticado pelos fãs do programa.

A prova vai ser disputada em duplas mas apenas um vencedor ficará com a imunidade, enquanto o outro receberá um prêmio de R$ 10 mil. Os telespectadores poderão interagir via Internet durante a competição. Juntos, os dois Líderes terão que chegar a um consenso para indicar alguém para a berlinda. A liderança dupla é algo comum no formato exibido nos Estados Unidos. Apesar de tantas novidades nesta edição, o prêmio ficou congelado em R$ 1,5 milhão. O valor é bem abaixo daquele que Pedro Bial receberá no fim da temporada.

Votação ganha novo formato a partir desta semana

Eliminado nesta terça-feira, Daniel foi o último competidor a deixar o "BBB" com o antigo sistema de votação. A partir desta semana, os votos serão divididos nas cinco regiões geográficas. O mais votado em cada área (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste) pela Internet receberá um ponto. Aquele que tiver mais votos no SMS/telefone também ganha um ponto. No caso de empate, essa votação terá peso dobrado.

A TV Globo diz que a mudança é para garantir a "representatividade de cada região e maior legitimidade ao resultado" no programa ancorado por Bial. Nos bastidores corre a informação que a vontade da emissora é corrigir uma possível discrepância nos votos recebidos pela grande rede.
AUTOR: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!