VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A REGRA DO JOGO: KIKI TEM UM SURTO COM GIBSON

Kiki em "A Regra do Jogo". (Foto: Reprodução)

Kiki (Deborah Evelyn) não vai conseguir aguentar conviver com Gibson (José de Abreu) em "A regra do jogo". Durante um jantar em família, a filha do executivo vai ter um surto. Tudo porque o pai insiste em fazer um discurso em homenagem a ela. "É o nosso primeiro jantar juntos depois de tanto tempo! Vamos parar com as perguntas, por favor...", pede Nora (Renata Sorrah), já sacando que Kiki não está à vontade com Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) a interrogando.

Gibson se levanta, batendo no copo com o garfo. "Isso, vamos dar uma trégua pra Kiki. A gente vai ter tempo pra levar a Kiki na polícia, tentar achar o resto desse bando. Mas vamos aproveitar esse momento em família, em clima de paz. Eu queria falar algumas palavras...", diz ele enquanto Kiki se esforça para manter o controle. "A gente tá vivendo um sonho. Um sonho que se tornou realidade. Sinceramente, eu achei quenunca mais ia ver minha família reunida em torno dessa mesa novamente. No entanto, aqui estamos! Nora, Nelita, eu juro que aprendi a lição. Daqui por diante, eu vou tentar ser um homem mais crédulo. A volta da Kiki para essa casa é a maior prova...", diz ele, que é logo cortado por Kiki, que não se controla e grita: "Chega!".

Todos olham para ela, espantados. Kiki percebe e disfarça. "Não suporto mais isso! (SE APRUMA) Tanta emoção!Por favor, parem de me tratar como se eu fosse uma alienígena que veio de marte!", fala ela. Há um silêncio constrangedor entre todos e Nora acata o desejo da filha. "Claro, meu amor. Chega de perguntas, chega de discursos... Vamos comer. Provou o empadão? Acho que não perdi a mão...", pergunta Nora.

AUTOR: Extra Online/Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!