VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LEANDRO HASSUM EXALTA HONESTIDADE APÓS TER IRMÃO PRESO; 'QUE SEJA CUMPRIDA A LEI'

Ao que tudo indica Leandro Hassum não gostou de ver o seu nome atrelado ao do irmão, Carlos Alexandre Hassum Moreira, preso no sábado (13) por aplicar golpes em camarote na Sapucaí. O ator postou uma imagem ao lado da família e escreveu um texto exaltando sua honestidade e desejando o cumprimento da lei.

"Esse sou eu, ao lado é minha filha, em baixo minha mulher e minha filha e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o unico caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! À quem possa interessar, essa é minha vida", desabafou ele, que soube da notícia pela imprensa.

Em entrevista à Record, os empresário do artista contaram que ele e o irmão não se falam há mais de dez anos. Cacau Hassum, no entanto, conseguiu liberdade provisória e será solto após pagamento de fiança no valor de R$ 50 mil, segundo o advogado Carlos Alexandre.

Pai de Hassum também já foi preso

O humorista enfrentou uma situação complicada na juventude com a prisão do pai. Aos 21 anos, ele viu o pai, morto no ano de 2014, ser condenado a 20 anos de prisão sob a acusão de tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha. Em entrevista à revista "Trip", ele relembrou a prisão do pai. "Visitei meu pai na cadeia, mas tivemos discordâncias de convívio e me afastei", contou Hassum.

Ele pretende levar a história para o cinema. "Foi doloroso, nunca escondi. Acho que é cinematográfico. Vou juntar uma galera para fazer um roteiro. Quero mostrar a visão de um garoto que viveu até os 21 anos sem saber o que se passava em casa. Queria falar sobre família, o pano de fundo é o tráfico. 

A partir do meu olhar", disse ele, que passou férias com a família em Miami em janeiro.
AUTOR: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!