Iza é a única filha da atriz e tem 13 anos/DANIEL DELMIRO/DIVULGAÇÃO "CARAS"
Se recuperando em casa do transplante de células-tronco, a atriz Claudia Rodrigues afirmou ter nascido de novo após o tratamento pela cura de esclerose múltipla que durou cerca de quatro meses.
Em entrevista a revista Caras, a atriz disse que o carinho de sua única filha Iza, de 13 anos, foi fundamental durante o processo. "Fiquei mais religiosa, mais calma e dou mais atenção aos outros. Iza também me ajudou a enfrentar tudo. Às vezes, estou chorando, e ela me conforta. Tive um baque ao descobrir a doença, mas naquela hora só quis saber se podia ser mãe. Foi uma felicidade realizar o sonho da maternidade".
Claudia passou por seis sessões de quimioterapia para que o transplante fosse realizado. Por consequência, o cabelo começou a cair e então a atriz decidiu logo raspar toda cabeça. “Tinha muito apego ao meu cabelo, mas estou me achando bonita careca”
A interprete da diarista Marinete não teve medo de morrer, mas entreguei nas mãos de Deus: Se quiser me levar, seja sem dor. Por conta do tratamento, ela chegou a ter dificuldades na fala, memórias e movimentos.
A atriz afirma ter certeza de que está curada, "mas ainda não posso bater o martelo. Preciso esperar seis meses para fazer novos exames e poder afirmar que tudo deu certo", completou.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU