José de Abreu/Divulgação
De acordo com o jornal, José está em um ótimo momento por interpretar seu primeiro vilão em horário nobre.
— Sempre fui chorão, mas agora as lágrimas correm com mais facilidade. Essa é uma das poucas vezes na minha vida que eu emito a expressão 'estou feliz'. É a primeira vez na vida que eu tenho essa sensação.
A vida profissional é um dos motivos para a felicidade do ator.
— Acho também que tem a ver com a velhice, a aproximação dos 70 anos. Eu nunca imaginei que chegaria nessa idade em ascensão profissional. Ser o vilão da novela das oito? É um filtro muito difícil [de atravessar]. Vilão, neste horário, só tem um!
José de Abreu também está feliz com o relacionamento com a cineasta Priscila Petit, de 40 anos. De acordo com a colunista da Folha, ele alugou por R$ 10 mil uma casa com piscina para viver com Priscila, a filha dela, Mariana, e Bernardo, filho caçula do ator.
Quando terminar de gravar A Regra do Jogo, o ator pretende voltar a Paris, onde tem um apartamento. Mas antes, em março, vai passar um tempo com Priscila em Kyoto, no Japão.
— Tomando uísque Suntory japonês 25 anos, um dos melhores do mundo.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU