VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BBB16: ANA PAULA, MUNIK E TAMIEL FORMAM O PRIMEIRO PAREDÃO TRIPLO

O primeiro paredão triplo do "BBB16" foi formado na noite deste domingo (28) (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no primeiro paredão triplo do "BBB16" e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira (01).

A formação do quinto paredão do "BBB16" começou com Tamiel indicando Ana Paula direto para a berlinda, já que o brother atendeu o Big Fone nesta semana e garantiu a vantagem de indicar um dos brothers para o paredão. Esta é a terceira vez que a mineira corre o risco de ser eliminada. A sister também já participou de um paredão falso.

Em seguida, o anjo da semana, Maria Claudia, presenteou Adélia com uma imunidade nesta votação. "Acredito que hoje ela corre risco", disse a youtuber. Na votação desta noite, Renan também estava imune.

Em comum acordo, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Munik para seu primeiro paredão. Eles justificaram o voto, dizendo que a decisão foi baseada em "critérios matemáticos".

Tamiel foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos e completando o trio de emparedados.

Paredão triplo

Durante o programa ao vivo de quinta-feira (25), o apresentador Pedro Bial anunciou que o sexto paredão do "BBB16" seria triplo. Além disso, Bial avisou que o Big Fone voltaria a tocar no reality. Desta vez, quem atendesse à chamada, teria de indicar alguém direto para a berlinda na formação do sexto .

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!