VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

FÃ DE WESLEY SAFADÃO DIZ QUE VERSÃO DO CANTOR É MENTIROSA

A moça ficou impressionada a repercussão da história (Foto: Reprodução/Instagram)

A fã de Wesley Safadão, que levou champanhe no rosto durante um desentendimento com Thyane Dantas (mulher do cantor), afirmou que a versão do artista é mentira. “Nunca! Eu nunca fiz nada disso que ele falou. Ele está jogando a culpa em mim para livrar a mulher dele”, relata a fã, que não quis se identificar, em entrevista ao site Ego. Segundo ela, Thyane chegou a lhe dar um empurrão.

Wesley Safadão afirmou, nesta quinta-feira, 25, por meio do Snapchat, que havia batido uma foto com a brasileira e que depois ela passou a ter um coportamento inadequedado no camarote do cantor."Depois que ela saiu, ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todos os amigos que estavam comigo. Depois, ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se teve alguém que jogou alguma coisa, foi ela que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", explicou em sua versão.
A mulher, por sua vez, rebateu dizendo que a sua atitude de fã foi adequada e não motivou o comportamento ciumento de Thyane.“Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei”, explicou.

A fã, que está em Dubai, vai procurar provas para mostrar como tudo o que aconteceu. “Vou tentar conseguir a filmagem das câmeras de segurança para desmentir ele. Eu não tive nenhum comportamento inconveniente, inclusive estava acompanhada do meu namorado”, contou. Além disso, afirmou que ficou impressionada com a proporção da história: “Essa história tomou uma proporção muito maior do que eu imaginava. Depois da foto eu estava curtindo com meus amigos e jamais olhei para o Wesley com outros olhos”.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!