VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

BBB16: ALAN DESISTE DO REALITY

Alan, de 34 anos, desistiu de sua participação no reality. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alan foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário, na tarde desta sexta-feira (5). O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.

Daniel e Adélia andaram por toda a casa recolhendo os pertences do doutor em filosofia. "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele", supôs o empresario.

O potiguar dormiu grande parte do dia, até que uma música alta foi colocada para tocar apenas no quarto em que o brother estava. Alan se levantou, ficou na cozinha com Daniel, Adélia e Renan, depois se dirigiu à área externa da casa, quando foi chamado pela produção do reality.

Após levar as malas de Alan para a despensa, Daniel não conseguiu segurar o choro e lamentou pelo amigo, mesmo sem saber o que realmente aconteceu.

"Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida", afirmou Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os brothers: "Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família".

"Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão", comentou Geralda.

O demais participante questionaram a possibilidade de entrar um substituto. "Não, já faz muito tempo que começou. Se entrasse alguém, ele teria muita vantagem", comentou Juliana.

AUTOR: UOL, com TV e Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!