VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de março de 2015

XUXA FALA SOBRE NOVA EMISSORA

Xuxa foi recebida na Record como uma verdadeira rainha, na última quinta-feira (5), para ser oficialmente anunciada como nova apresentadora do canal.

A emissora transmitiu ao vivo sua chegada em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, montou uma carreata para acompanhá-la do terminal aéreo até a sede do canal, no bairro da Barra Funda, e estendeu um tapete vermelho para ela.

A artista assinou com a emissora do bispo Edir Macedo após quase 29 anos na rival Rede Globo e citou sua antiga casa no discurso de agradecimento. "Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui muito feliz na Rede Globo, mas tenho certeza de que vou ser muito mais na Record. Acima de tudo quero trazer felicidades por vocês terem acreditado em mim. Muito obrigada, mesmo. Obrigada por terem me dado a oportunidade de fazer o que quero, desejo e sonho", disse a rainha dos baixinhos.

Record sondou Xuxa por 1 ano e meio

Xuxa também comentou que pensou muito antes de assinar com a emissora do bispo Edir Macedo. "Esse foi um namoro que durou 1 ano e meio, quase 2. Eu precisava dizer para vocês, que não viram e ouviram, o que aconteceu. Sou muito difícil, turrona, para mudar as coisas. Quando acho que elas têm que ser daquela maneira, têm que ser. 

Lutei para que fosse de um jeito, mas que bom que tive a possibilidade de conhecê-lo, Marcelo. Você tem que saber que estou nesta casa porque te conheci", disse ela, se dirigindo ao vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, que já havia prometido anunciar a contratação da loira junto com ela.
"No nosso primeiro encontro, ao invés de dizer 'oi', fui logo dizendo: 'olha só, não vai dar certo, desiste. Vamos desistir desse negócio de Xuxa do outro lado'. Nem sentei para falar com ele. E depois, quando o conheci e ouvi o que ele falou, comecei após alguns segundos a dizer: 

'Então, quando nós fizermos isso...'. Gostaria de dizer que é muito bom receber esse carinho e essa energia", completou Xuxa, sendo muito aplaudida pelos fãs presentes.
AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!