VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de março de 2015

GUGU LIBERATO TERIA PAGO R$ 2 MILHÕES POR ENTREVISTA COM SUZANE VON RICHTHOFEN

Os comentários nos bastidores da Record sobre a compra de Gugu Liberato para conseguir uma entrevista com Suzane von Richthofen continuam firmes e fortes. Os boatos são de que o apresentador teria pago R$ 2 milhões pela polêmica conversa com a criminosa, segundo o jornal “O Dia”.

Além disso, as informações sugerem que o dinheiro seria usado na defesa de Suzane.

Gugu Liberato nega

O apresentador desmentiu os rumores de que a entrevista com a presidiária tenha sido paga. E afirmou que a produção da atração conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio da namorada da jovem, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

“Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando Sandra esteve foragida, a mãe dela disse: ‘o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar'. Suzane estava nervosa, mas não fez exigências. Só pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A entrevista polêmica de Gugu com a moça rendeu-lhe a liderança na audiência, marcando 17 pontos ante 14 da TV Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Após quase dez anos sem falar com a imprensa, Suzane Von Richthofen quebrou o silêncio durante “Programa do Gugu”, da Record, na noite da quarta-feira (25).

A mulher, atualmente com 31 anos, abriu o jogo sobre o crime que marcou a sua vida - ela matou seus pais, Manfred e Marizia, em outubro de 2002, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian.
Questionada sobre o que aconteceu no dia que os pais foram executados, Suzane disse: "Foi dia que marcou a minha vida de um jeito que nada mais vai ser igual. Eu perdi minha mãe, meu pai, amigos, irmão. Aquela vida que eu tinha, sonhos... Eu perdi tudo. Depois que eu fui presa, a minha realidade é completamente diferente”.

Pela primeira vez, Suzane confessou publicamente ter planejado o crime e contou que ela e Daniel foram os grandes responsáveis pela ação.

"Muita gente me pergunta: 'A ideia foi sua?'. Todos dizem que eu sou a mentora, a cabeça de tudo? Não é verdade. Uma cabeça só não pensa em tudo. É uma junção de tudo, concorrência de ideias. Eu fiz parte, mas os três bolaram aquilo. Eu acho que o Cristian sabia menos da situação, mas infelizmente tanto o Daniel quanto eu temos culpa nessa parte. Isso é uma coisa que não tem como esquecer, não fazer parte. Faz parte da minha vida, da minha história e eu me arrependo. Como eu tivesse que tudo tivesse sido diferente, que eu não tivesse conhecido ele, namorado. Que eu pulasse essa parte e chegasse aos 18 de outra forma", lamentou

Encarcerada, ela ainda falou sobre como foi amadurecer nos últimos anos: ”Às vezes nem eu acredito que tenho 31 anos. Eu fui presa tinha acabado de fazer 19. Às vezes olho no espelho e nem acredito. Amadureci, aprendi muita coisa nesses anos, não é fácil estar presa e ainda mais quando não tem mais a família”.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!