O Lollapalooza recebe neste sábado dois roqueiros em carreira solo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Um fez fama nos anos 90 e 2000 (Jack White, ex-White Stripes); e outro começou a formar seu fã-clube nos anos 60 e 70 (Robert Plant, ex-Led Zeppelin).
Além das duas atrações que fecham o palco principal, representantes do rock mais clássico, a música dançante também tem vez. Skrillex, maior nome do dubstep, é o último a tocar no Palco Onix.
Outras bandas passaram a ser mais faladas só nos últimos anos e devem fazer a plateia dançar. São as inglesas Bastille, do hit “Pompeii”; e Alt-J, que mistura folk e eletrônica.
Quem for ao Lolla querendo se mexer ainda encontrará boas opções nos shows de Marina and the Diamonds e Major Lazer, projeto do DJ Diplo que tocou em 2013 no festival.
Entre o dance pop e o art rock, a americana St. Vincent estreia no Brasil e deve sair do Lolla como uma das revelações do evento.
O line-up deste sábado também terá brasileiros como a Banda do Mar, formada pelo casal Mallu e Marcelo Camelo com o baterista Fred Ferreira; e a banda Bula, grupo com Marcão (guitarra) e Pinguim (bateria), os dois ex-Charlie Brown Jr. Outro nome é Marcelo D2, escalado de última hora após problemas com as bandas Kodaline e SBTRKT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU