VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de março de 2015

EM ESTREIA DE DAN STULBACH NO 'CQC', PÚBLICO SENTE FALTA DE MARCELO TAS

Dan Stulbach estreou no lugar de Marcelo Tas à frente do "CQC", da Band, na noite da última segunda-feira (9).

Apesar de o ator ter agradado uma boa parte do público e ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, há quem tenha sentido saudades do antigo apresentador, que deixou a atração após sete anos no ar.

"Estou aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do 'CQC' e Marcelo Tas voltar urgentemente", disse um internauta. "Top Five sem o Marcelo Tas é sem graça", reclamou outro seguidor.

Outro assunto que pairou na web foi que Stulbach parecia imitar o jornalista. "O Dan Stulbach é um cara talentoso. Mas, pô, está uma cópia nova do Marcelo Tas. Até a risada é a mesma. Mais identidade", aconselhou um internauta no microblog.

MUDANÇAS NO PROGRAMA

Cheia de novidades, a nova temporada do "CQC" estreou neste dia 9 de março com sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais.
No "Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros", novo quadro do humorístico, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo aplicativo.

Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.

"A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual. 

É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro", explicou o repórter do "CQC" Mauricio Meirelles ao "Notícias da TV".
Aliás, a ex-Panicat Dani Bolina e o apresentador Yudi Tamashiro já gravaram para a nova atração.

"Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando 'match'. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o 'CQC' que estava bolando", contou o comediante.

Assim que o famoso encontra o anônimo, o "CQC" orienta o artista a enganar a vítima. "A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo", antecipou.

Já com Yudi, o programa marcou um jantar a dois.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!