O seriado mexicano, que havia retornado à grade da emissora no dia 05 de janeiro deste ano, dará lugar à outro enlatado, "As Visões da Raven".
A decisão do SBT revoltou os fãs de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves" e "Chapolin". Nas redes sociais, muita gente vem criticando o canal desde que a notícia foi confirmada, na última quinta-feira (26).
Neste último sábado (28), foi exibido o último episódio da série antes dela ter sua exibição cancelada mais uma vez, e o clima foi de pura revolta e nostalgia.
O NaTelinha procurou o Fã-Clube Chespirito Brasil, um dos maiores sobre as obras de Bolaños, que expressou toda sua chateação com a saída de "Chapolin" do SBT: "Foi algo totalmente inesperado e realmente não deu para entender. A série estava obedecendo aos melhores padrões que a emissora poderia exigir. Estava cheia de anunciantes e a audiência estava ótima. O que parece é que a série já veio com tempo limite de dois meses para ficar no ar, mas o próprio SBT não esperava que fosse responder tão bem na audiência".
E continuou: "Ainda tinha muitos episódios para exibir, incluindo cinco roteiros inéditos e muitos dos chamados episódios semelhantes e até alguns que nem mesmo a produtora (Televisa) distribui mais e que somente o SBT possui em português. Material este, que desde que foi dublado nos anos 80 e 90, nunca viu a luz do dia. Nenhuma raridade foi ao ar nessa leva, embora tenha havido promessas públicas e privadas de que isso ocorreria".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU