VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de março de 2015

MADONNA FALA EM ENTREVISTA SOBRE ESTUPRO QUE SOFREU AOS 19 ANOS

A cantora Madonna falou em entrevista ao 'Howard Stern Show', sobre o estupro que sofreu quando tinha apenas 19 anos de idade.

"Eu fiquei em choque, não conhecia uma alma viva na cidade", disse a cantora. Segundo ela, quando se mudou para Nova York, ela não conhecia ninguém e vivia dizendo "'oi' para as pessoas na rua como uma idiota".

Ingênua, a estrela conta que estava indo para sua aula de dança quando encontrou a porta de sua casa trancada e pediu dinheiro para usar o telefone público. "[Esse cara] deu a grana para mim, ele era amigável. Na época, eu confiava em todo mundo". Madonna ainda revelou que o homem a fez usar o telefone de sua casa, que ficava do outro lado da rua. "Foi quando ele me estuprou", relembrou ela.

Questionada se tinha denunciado o caso à polícia, a cantora afirmou que não: "Não é apenas a pena, é muita humilhação", concluiu.

AUTOR: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!