VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de março de 2015

CAUBY PEIXOTO ESTÁ INTERNADO HÁ 3 SEMANAS EM HOSPITAL DE SÃO PAULO, E PEDE SIGILO MÉDICO

Cauby Peixoto Divulgação

Cauby Peixoto está internado desde a segunda quinzena de fevereiro no hospital Santa Isabel, em São Paulo. O músico deu entrada no local após cancelar a participação em um show de Vânia Bastos, no Sesc Pompéia, nos dias 14 e 15 do mês passado. Na ocasião, foi substituído por Angela Maria.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a família do artista exigiu sigilo médico e não serão emitidos boletins sobre o estado de saúde do cantor.

Uma fonte próxima do artista diz que o motivo da internação é o tratamento de diabetes. Em 2014, Cauby passou pelo mesmo problema. E existem outros casos na família. O irmão dele, o músico Araken Peixoto, foi vítima da doença em 2008.

Cauby Peixoto tem 84 anos e é considerado um dos maiores cantores da história da música brasileira. Durante a carreira, se arriscou pela MPB, samba, bossa nova e rock. Na década de 60, participou de um filme em Hollywood, em que usou o pseudônimo Ron Coby. Atualmente, o cantor mantém uma agenda de shows com apresentações semanais e grava um disco que está prestes a ser lançado.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!