VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de março de 2015

APÓS 22 ANOS, ATRIZ DE PEDRA SOBRE PEDRA SE DIZ PRONTA PARA VOLTAR À TV

Antes e depois de Patrícia Furtado: de um lado, na época de Pedra sobre Pedra, de outro, nos tempos atuais (Foto: Arquivo pessoal)

Patrícia Furtado anda batendo um bolão fora das telinhas. Com tudo em cima aos 43 anos, a atriz, que viveu Daniela Pontes em Pedra sobre Pedra (1992) e está com a mesma carinha da época, 22 anos atrás, conta que está mais pronta do que nunca para voltar às telinhas.

"Estou aberta a todas as propostas em todos os meios, desde que valham a pena para eu aprender mais e crescer em todos os níveis. Seria ainda mais interessante agora, depois de experiências tão diferentes", diz ela, que atualmente se dedica ao teatro e ao projeto de um livro.

Minha mãe dizia que recebia telefonemas da Globo para fazer outros trabalhos. Optei por mergulhar no desconhecido"
Patrícia

Logo após atuar na novela, Patrícia resolveu dar outro rumo em sua vida. Em vez de seguir a carreira de atriz de televisão, ela preferiu ir atrás de um sonho de adolescente: estudar artes plásticas e teatro na Europa. “Minha mãe dizia que recebia telefonemas da Globo para fazer outros trabalhos. Optei por mergulhar no desconhecido e pela aventura”, relembra a morena que voltou ao país há 10 anos para investir em um doutorado em artes cênicas. "Estou feliz por estar aqui, já estou adaptada. Mas é difícil viver do teatro”.
Não mudou nada. Parece que foi ontem que atuou em Pedra sobre Pedra, não é? (Foto: Arquivo Pessoal)

Pares românticos na TV

Do tempo em que estava no ar, a Daniela do folhetim recorda com carinho de seus amores na ficção. "Estreei na TV com 19, 20 anos. Foi uma grande coincidência contracenar tanto com o Eduardo Moscovis quanto com o Selton Melo, que foram meus dois pares românticos na novela, pois frequentávamos os mesmos ambientes teatrais da época. Conhecia melhor o Du, já que também trabalhávamos como modelos para a mesma agência de publicidade e posamos juntos para algumas campanhas. Então, tudo fluiu muito bem com os dois", lembra.

Tudo em cima

Após os 40 anos, a artista plástica ainda mantém o mesmo corpinho de quando apareceu na telinha pela primeira vez. Ela conta que consegue manter uma alimentação equilibrada, com treinamentos físicos de atriz e com aulas de pilates, ioga, alongamento e musculação. “A saúde está em primeiro lugar, a estética é consequência. Tenho sorte do meu metabolismo ser acelerado e me permitir comer tudo o que eu gosto sem engordar”, comemora.

Para ela, o segredo para estar em ótima forma é a vontade de viver a vida intensamente, com positividade, energia e otimismo. “Me esforço para manter viva, dentro de mim, a criança cheia de sonhos que sempre fui. Aceito envelhecer biologicamente, mas mantendo a alma adolescente e jovem. O desafio é encontrar o equilíbrio entre essas duas realidades."
A morena, que adora viajar, em Marrocos (Foto: Arquivo Pessoal)
Patrícia Furtado se mudou para a Europa para viver sonho de adolescente (Foto: Arquivo Pessoal)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!