VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de março de 2015

SAIBA MAIS SOBRE SAM SMITH, A NOVA SENSAÇÃO DO MUNDO DA MÚSICA

Como qualquer estrela em ascensão, Sam Smith se viu no meio de um turbilhão ao, de repente, ser bem recebido pelo público fora de seu país. Ele, que nasceu em Londres, na Inglaterra, está longe de seguir os padrões geralmente exigidos pela indústria fonográfica, mas achou um caminho de se destacar: O talento.
Toda essa exposição começou em 2012, quando o cantor de 23 anos topou participar da faixa Latch, do Disclosure. Todos conheciam a voz, mas ainda precisava mais. Um ano depois, ele fez outra parceria; desta vez com o produtorNaughty Boy, na canção La La La, que atingiu o primeiro lugar nas paradas britânicas.

Foi então que Sam viu a oportunidade de se destacar, e a gravadora decidiu arriscar e lançar In The Lonely Hour, seu álbum de estreia. A surpresa foi pela recepção. Com letras melancólicas e cheias de pesar, o disco fez com que Sam Smith fosse reconhecido como a versão masculina de Adele.

Não é de todo errado, já que ambos usam o mesmo tipo de inspiração para compor suas canções. Mas o britânico tem sua diferença. Homossexual assumido desde os 11 anos, ele conquistou o público por sua voz cheia de emoção. O resultado? Inúmeras indicações ao Grammy Awards – em que ele venceu quatro das seis nomeações.

Seu primeiro hit fora da Inglaterra, Stay With Me, foi escrito para um amor não correspondido. Posteriormente, Sam admitiu que a canção era inspirada em seu relacionamento com um amigo – hetéro. Ele, no entanto, garantiu que a relação era mais emocional do que física.

Mas quem pensa que foi fácil está enganado. Assim como muitos jovens, Sam sofreu para tentar se encaixar ao que considerava padrão de beleza. Mas apenas até ele entender que podia servir de inspiração para muitas pessoas. “Antes de gravar esse álbum, estava fazendo de tudo para tentar conseguir fazer com que minha música fosse ouvida. 

Tentei perder peso e fazia uma música horrível. Foi só quando comecei a ser eu mesmo que a música começou a fluir, e as pessoas começaram a ouvir”, explicou ao aceitar um dos prêmios no Grammy. A amargura, entretanto, passou. Atualmente, o britânico namora Jonathan Ziezel.
Sam ao lado do novo namorado, Jonathan Zeizel (Foto: Reprodução)

Ataques homofóbicos
Em entrevista ao The Sun, Sam revelou que sofreu preconceito por ser homossexual e que até foi agredido. “Em Londres, alguém me deu um soco na cabeça quando eu voltava do trabalho para a casa. Foi definitivamente um ataque homofóbico. Eu estava ao telefone, falando muito alto e usando headphones cor-de-rosa. 

Era bastante obvio que eu era gay.” Ele contou ainda que na época da escola sofria muito bullying. “Era humilhante, não tanto para mim. Mas me incomodou porque estava com meus amigos e me perguntava se eles tinham vergonha de andar comigo por causa dessas pessoas gritando”, explicou.
In The Lonely Hour
Com seu álbum de estreia, Sam conseguiu um feito incrível: emplacar os dois primeiros singles, Money On My Mind e Stay With Me. As faixas alcançaram o primeiro lugar no Reino Unido, além de atingirem o top 10 em mais 20 países. Ao ser lançado nos EUA, o disco chegou ao segundo lugar e, até fevereiro, já tinha vendido aproximadamente 4 milhões de cópias.

Curiosidades
°Sam Smith é primo de Lilly Allen;

°Em 2014, ele foi o único artista a vender mais de um milhão em menos de um ano;

°O seu muso inspirador só ficou sabendo de sua importância um mês antes de lançar o seu álbum;

°Como nem tudo são flores, Sam já se meteu em controvérsia. É que o cantor foi acusado de plágio pelo cantor Tom Petty. De acordo com o artista, existem similaridades entre as faixas Stay With Me e I Won’t Back Down, clássico de 1989 deTom Petty and The Heartbreakers;

°A série favorita do cantor é Modern Family;

°Uma de suas canções preferidas é Double Rainbow, do álbum PRISM, de Katy Perry. Ele, inclusive, até sugeriu que gostaria de fazer um cover da faixa.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!