VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 28 de junho de 2017

MAISA É PROIBIDA DE VOLTAR AO PROGRAMA SILVIO SANTOS APÓS ABANDONAR GRAVAÇÃO

Fornecido por Purebreak_pt-br

A novela Maisa Silva x Dudu Camargo acaba de ganhar mais um capítulo nos corredores do SBT. Como o Purebreak já tinha falado antes, a artista abandonou a gravação realizada nessa última terça-feira (27) após dar de cara com o apresentador do "Primeiro Impacto". Mas a reação da atriz fez com que Silvio Santos tomasse a decisão de nunca mais chamá-la para seu programa! OMG!

Segundo publicação do site TV Foco, a escolha de Silvio foi dada justamente após a atriz sair aos prantos da gravação e ainda porque o pai da jovem teria proibido Dudu de citar o nome da gata nas redes sociais. 

O assessor do apresentador, Cristian Gomes, explicou a situação em conversa com a revista Veja. "Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada", contou.

Com isso, Silvio teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para o programa por conta do acontecimento dessa terça. Que climão!

AUTOR: PUREBREAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!