VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de junho de 2017

MORRE AOS 56 ANOS, MICHAEL NYQVIST, ATOR DE FILMES DA SAGA "MILLENNIUM"

Noomi Rapace e Michael Nyqvist em 'Os homens que não amavam as mulheres' (Foto: Divulgação)

Michael Nyqvist, ator sueco conhecido como o protagonista da trilogia original que adaptou os livros "Millennium" aos cinemas e por interpretar o vilão de "John Wick: De volta ao jogo" (2014), morreu nesta terça-feira (27) aos 56 anos de idade, após lutar contra câncer no pulmão.

"A alegria e a paixão de Michael eram contaminantes para aqueles que o conheciam e o amavam. Seu charme e carisma eram inegáveis, e seu amor pelas artes eram sentidos por todos que tinham o prazer de trabalhar com ele", afirma a família do ator, em nota.

Nyqvist se tornou famoso fora da Suécia, seu país natal, após interpretar Mikael Blomkvist na trilogia que adaptou os best-sellers de Stieg Larsson aos cinemas (papel que foi de Daniel Craig, na versão americana).

Em Hollywood, o ator ainda interpretou vilões em franquias importantes, como "De volta ao jogo", com Keanu Reeves, e "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", quarto filme da série com Tom Cruise.
O ator sueco Michael Nyqvist em Estocolmo, em janeiro de 2017 (Foto: Henrik Montgomery/TT News Agency/via Reuters)
Michael Nyqvist em cena de 'John Wick: De volta ao jogo' (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!