Michael Nyqvist, ator sueco conhecido como o protagonista da trilogia original que adaptou os livros "Millennium" aos cinemas e por interpretar o vilão de "John Wick: De volta ao jogo" (2014), morreu nesta terça-feira (27) aos 56 anos de idade, após lutar contra câncer no pulmão.
"A alegria e a paixão de Michael eram contaminantes para aqueles que o conheciam e o amavam. Seu charme e carisma eram inegáveis, e seu amor pelas artes eram sentidos por todos que tinham o prazer de trabalhar com ele", afirma a família do ator, em nota.
Nyqvist se tornou famoso fora da Suécia, seu país natal, após interpretar Mikael Blomkvist na trilogia que adaptou os best-sellers de Stieg Larsson aos cinemas (papel que foi de Daniel Craig, na versão americana).
Em Hollywood, o ator ainda interpretou vilões em franquias importantes, como "De volta ao jogo", com Keanu Reeves, e "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", quarto filme da série com Tom Cruise. O ator sueco Michael Nyqvist em Estocolmo, em janeiro de 2017 (Foto: Henrik Montgomery/TT News Agency/via Reuters) Michael Nyqvist em cena de 'John Wick: De volta ao jogo' (Foto: Divulgação)
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU