VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA CHORA EM HOMENAGEM À "PRAÇA É NOSSA"

Carlos Alberto de Nóbrega em homenagem aos 30 anos da "Praça" (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma homenagem pelos 30 anos de "A Praça É Nossa", realizada pelo SBT, nesta sexta-feira, 9. O humorista apareceu mancando devido a uma inflamação nos ligamentos do joelho e teve dificuldades para sentar no "velho e querido banco".

O ator emocionou-se ao rever em um telão humoristas que já morreram, mas chorou ainda mais ao relembrar seu pai, Manuel de Nóbrega, fundador do formato original do programa, há 60 anos. "Ele é o dono da 'Praça'", disse, em lágrimas.

Carlos também se declarou para Silvio Santos, que o tirou da Band em 1987 para recriar a "Praça" no SBT.

"Fiquei com medo, porque vinha da Globo, onde fazia 'Trapalhões' e podia tudo. Na Band, já era ruim. Quando o Silvio entrou no palco, não acreditei. Ele fez a maior declaração de amor, respeito e carinho que um ser humano fez. Não consigo vê-lo como patrão", afirmou.

Carlos também se declarou para sua namorada, a nutróloga Renata Domingues, de 39 anos.

""Nunca fui tão feliz na minha vida. Conheci a mulher ideal. Demorou, mas achei. Eu a vejo como uma dádiva de Deus. Moro sozinho há oito anos e não quero mais isso. Casar não, nem tenho mais idade. Mas ela vem morar comigo. Quero terminar minha vida com ela", disse.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!