VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 5 de fevereiro de 2017

TRUMP COMPRA BRIGA COM SCHARZENEGGER, ENTENDA

Arnold Schwarzenegger e Donald Trump: AFP / Getty

Parece título de um novo filme da Marvel, mas é a pura realidade: Donald Trump x O Exterminador do Futuro.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, abriu uma nova polêmica na quinta-feira ao criticar publicamente o ator Arnold Schwarzenegger pela queda da audiência de The Apprentice (O Aprendiz, em inglês), o reality show que ajudou o atual presidente a ficar conhecido no país.

Schwarzenegger, que foi governador da Califórnia e é um conhecido ator de Hollywood, em especial graças a campeões de bilheteria como o Exterminador do Futuro, foi chamado para substituir Trump no programa de TV, mas os números da audiência não têm sido bons.

"Contrataram um grande astro do cinema, Arnold Schwarzenegger, para ocupar o meu lugar e já sabemos no que deu", disse Trump ao discursar durante o National Prayer Breakfast (Café da Manhã de Orações Nacional, em inglês), evento anual que acontece em Washington.

Na plateia, estava o produtor do reality show, Mark Burnett.

O café da manhã é realizado na capital federal dos EUA desde 1953, na primeira quinta-feira de fevereiro e reúne 3.500 convidados, entre eles estrangeiros de mais de 100 países.

O anfitrião do evento é o Congresso dos EUA e a organização fica a cargo da Fellowship Foundation, organização conservadora cristã mais conhecida como "The Family" ("A Família", em inglês).

"A audiência caiu. Mark (Burnett) nunca mais voltará a apostar contra Trump. Eu queria rezar por Arnold e, se possível, por essa audiência", acrescentou Trump, que classificou ainda a contratação de Schwarzenegger como um "desastre completo".

O ator, no entanto, não ficou calado.

Minutos depois respondeu com um vídeo de 15 segundos publicado na sua conta do Twitter.

"Oi, Donald, tenho uma grande ideia: por que não trocamos de cargo? Você se encarrega da TV, porque é um especialista em audiência e eu faço o seu trabalho. E assim, a gente poderá enfim voltar a dormir tranquilamente", disse Schwarzenegger.
Segundo confronto

Este não foi o primeiro embate entre Trump e Schwarzenegger.
Em janeiro, depois da estreia do ator na nova temporada do reality show, Trump já tinha dado uma alfinetada contra seu sucessor.
 Donald Trump  Getty Images

"Bem, já chegaram os índices de audiência e Arnold Schwarzenegger foi 'afundado' (ou destruído) em comparação com a máquina de audiência DJT" (as iniciais de Donald John Trump), disse ele.

Em resposta, Schwarzenegger divulgou um vídeo em que lê o discurso de posse do presidente Abraham Lincoln, em 1861, e agrega que este "me inspirou todos os dias quando fui governador e espero que inspire você".

Em uma mensagem no Twitter, Schwarzenegger ainda desejou boa sorte a Trump dizendo esperar que ele "trabalhe para TODOS os americanos de uma maneira tão agressiva quanto trabalhou pela sua audiência".
Audiência

Trump tem razão ao observar que os índices de audiência alcançados por Schwarzenegger em The Apprentice foram menores do que o esperado.

Trump comandou 14 temporadas do show até entregá-lo para Schwarzenegger. O programa de estreia foi visto por 4,93 milhões de pessoas, em janeiro.

Esta audiência é 43% menor que a da estreia do reality em 2015, segundo a revista Variety.

Será preciso esperar até o fim da nova temporada do programa para ver como vai ficar a audiência de Schwarzenegger. Neste momento, será interessante verificar como estará a popularidade de Donald Trump.

AUTOR: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!