VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

'MINHA MÃE É UMA PEÇA 2', SE TORNA O FILME COM A MAIOR BILHETERIA NA HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO

Mariana Xavier, Paulo Gustavo e Rodrigo Pandolfo em cena de 'Minha mãe é uma peça 2' (Foto: Divulgação)

"Minha mãe é uma peça 2" se tornou o filme com a maior bilheteria na história do cinema brasileiro. A comédia estrelada por Paulo Gustavo faturou R$ 117,3 milhões após sete semanas de exibição, segundo dados do FilmeB, instituto que analisa o mercado de filmes no Braisl. O longa continua em cartaz. O segundo lugar na lista pertence ao filme "Os dez mandamentos".

Em "Minha mãe é uma peça 2", o ator e roteirista Paulo Gustavo volta a interpretar a exaltada mãe de família dona Hermínia, papel inspirado na própria mãe do humorista.

O longa é sequência da comédia mais bem-sucedida do cinema brasileiro em 2013, quando teve público de 4,5 milhões.

Dona Hermínia na TV

Agora, dona Hermínia se tornou apresentadora de TV. Mas na vida pessoal não mudou muita coisa: continua preocupada com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Com direção de César Rodrigues, "Minha mãe é uma peça 2" tem no elenco nomes como Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samanta Schutz, Malu Valle, Suely Franco e Bruno Bebianno.^

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!