VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 12 de fevereiro de 2017

EX-JOGADOR DO BOSTON CELTICS, DA NBA, É ENCONTRADO MORTO, EM MINAS GERAIS

Pivô brasileiro Fab Melo morreu na noite deste sábado, em Juiz de Fora (Foto: Getty Images)

Ex-jogador do Boston Celtics, da NBA, o brasileiro Fab Melo foi encontrado morto em casa na noite deste sábado, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. A informação é da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta das 20h. Segundo o Centro de Operações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A reportagem fez contato com o serviço, que não deu detalhes sobre o caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe de Fabrício contou à polícia que o jogador chegou em casa na sexta-feira e foi dormir. Neste sábado, quando foi chamar o filho, ela verificou que ele estava inconsciente e acionou o Samu, que constatou a morte do atleta.

Fabrício Paulino de Melo tinha 26 anos. Como pivô de 2,13m, ele começou a carreira em projetos da cidade natal e se destacou no basquete. Ele chamou a atenção da principal liga do mundo quando brilhou pela Universidade de Syracuse, em Nova York, onde foi escolhido o melhor jogador defensivo do ano na conferência Big East. Em 2012, o Boston Celtics o selecionou com a 22ª escolha da primeira rodada do draft (seleção de jogadores para as equipes da NBA).

Após ser contratado pela equipe de Boston, Fab Melo foi cedido ao Maine Red Claws, equipe filiada que disputa a Liga de Desenvolvimento. O pivô depois viria a ser trocado para o Memphis Grizzlies. A última oportunidade dele na NBA foi em 2013, quando teve breve passagem pelo Dallas Mavericks. Nos Estados Unidos a última passagem foi novamente na Liga de Desenvolvimento, no Texas Legends. Após as temporadas no basquete norte-americano, ele vestiu as camisas do Caciques de Humacao, de Porto Rico, além de ter jogado por Paulistano, Liga Sorocabana e Brasília, no NBB.
Jared Sullinger, Fab Melo (13), Kris Joseph: turma de draftados do Boston Celtics em 2012 (Foto: Reprodução)

AUTOR: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!