VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SAIBA QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER 17

NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 23, ESTREIA A NOVA TEMPORADA DO REALITY SHOW SOB COMANDO DE TIAGO LEIFERT

Os fãs do Big Brother Brasil costumam riscar os dias no calendário esperando pela estreia do programa, que neste ano acontecerá nesta segunda-feira, dia 23. Mas antes disso precisamos conhecer os brothers que vão entrar na casa, não é?

E, como manda a tradição, os novos confinados foram apresentados antes de o reality realmente começar, nesta quarta-feira, dia 18, com nomes sendo anunciados durante os intervalos da programação da Globo.

Quer conhecer os participantes, que serão comandados por Tiago Leifert? Confira a seguir!
A primeira participante a ser apresentada foi Vivian, de 23 anos de idade. Ela é do Amazonas, é advogada e viveu em Manaus a vida toda. Em seu vídeo se apresentação ela garantiu ser muito comunicativa: - Fico falando sozinha. Ela está solteira, já participou de concurso de Miss, garante que já ficou com um cantor sertanejo e não acha que vá fazer papel de vilã ou de mocinha: - Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite.
Aos 29 anos, Pedro é um jornalista de São Paulo e o quarto brother a ser apresentado. Ele afirmou que as coisas costumam acontecer sem querer para ele, mas que ele gosta desse fluxo: - Tudo o que eu tenho que fazer tem que ter a minha cara, afirmou ele. Em entrevista, ele contou um segredo um tanto quanto picante, já mandou nudes! - Já, sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar.
O segundo nome veio com Rômulo. Com 39 anos de idade e do Distrito Federal, ele é diplomata, casado, não tem filhos e garante que não é de se irritar fácil: - Poucas coisas me tiram do sério, se o cara for arrogante e burro junto...
Roberta foi a terceira candidata a ser apresentada e passou aquela sensação de ser gente como a gente. Com 21 anos de idade, ela é uma estudante de São Paulo que garantiu que a única coisa que a deixa nervosa é fome. Bem humorada, ela brincou: - A única coisa que eu vou ver pouco é a academia.
Mayara foi a quinta participante apresentada. Com 26 anos de idade, a mineira é bacharel em direito e contou que sofria bullying na escola, mas que isso a ajudou a ficar mais forte. Ela ainda afirmou que se rolar um clima com alguém na casa pretende investir no melhor jeitinho mineiro de ser: com calma, comendo pelas beiradas.
Mais uma pra lista! Marinalva, de 39 anos de idade, é paratleta do Paraná. Ela diz ser muito forte e muito franca, será que vai render discussões na casa? Ela já fez natação - que largou porque o cloro detonava o cabelo - lançamento de dardo, vela, correu a São Silvestre e é recordista brasileira de salto em distância. Ufa! E pode esperar muito dela nas provas de resistência: - Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo. Tem pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar, mas, para mim, tem que ser na garra
Abram alas que chegou o Marcos! Cirurgião plástico de 37 anos, ele é do Rio Grando de Sul e garante que é um cara difícil. Ele acredita que o normal das outras pessoas é um nível mais baixo do que ele acredita, mas não garante que é melhor que ninguém.
O oitavo brother apresentado foi o alagoano Luiz Felipe de 28 anos de idade. Ele é empresário e diz ser tímido, mas garante que isso não o impede na hora da paquera: - Eu sou um cara muito tímido pra essa parte de conquista, mas se eu ver uma brecha eu caio matando
Ilmar foi apresentado em seguida! O participante de 38 anos é do Mato Grosso do Sul e já chegou avisando: -Eu falo o que penso. Além de advogado, ele também cozinheiro. Sobre seu jeito de se aproximar das mulheres ele revelou o seguinte: - Gosto de conhecer pessoalmente, flertar, trocar olhares e sorrisos. Não sou invasivo, de chegar cantando. Tem que ter uma sintonia. Aí eu chego para conversar.
Ieda, a décima participante a ser apresentada, tem 70 anos de idade. Nascida no Rio Grande do Sul, a aposentada revela ter sido casada já, mas está separada há 17 anos. Sabe qual é o melhor? Ela admite ser muito paquerada, além de gostar de conhecer homens mais novos! Além disso, sua maior inspiração é Susana Vieira: - Susana Vieira é a musa maior de todas. E sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Sou fã e não perco o Vídeo Show quando ela está na bancada. Ela me inspira muito!
Em seguida, veio Gabriela Flor! Com 27 anos de idade e nascida na Bahia, ela é bailarina e foi logo informando: - Eu sou bicho solto. Em entrevista, a bela ainda contou que não leva muito jeito com assuntos do coração: - Eu era noiva, ia casar este ano. Mas ele era muito estressado e inseguro. Parece que eu não dou sorte com relacionamentos. Será que essa sorte vai mudar dentro da casa?
Elis, de 40 anos de idade, é comerciante! Nascida no Distrito Federal, ela foi mãe pela primeira vez aos 15 anos de idade. Divertida, ela anunciou que tem nudes perdidas em um notebook roubado! Porém, ela é casada há 23 anos e tem filhos.
O 13º participante anunciado foi o paulista Daniel, de 41 anos de idade. Agente de trânsito, ele foi logo anunciando: - Eu tenho o dedo podre pra mulher carente. Apaixonado por basquete, o sonho dele era viver disso: - Sonhei muito quando era mais novo de querer ir no Faustão falar sobre Olimpíada, já me vi lá dando entrevista, falando de medalha, mas a vida seguiu outros rumos.
A lista oficial dos 13 participantes que estarão na casa mais vigiada do país foi divulgada e agora quem decide o 14º é você! Os gêmeos Antônio e Manoel, de 23 anos, são de Vitória, no Espírito Santo e irão disputar a penúltima vaga na casa. E aí, para quem será seu voto? Além de promotor de evento, Antônio também é modelo e garantiu que topa tudo dentro da casa: - Faço tudo o que me pagar: me visto de super homem, faço festas de criança.... Despachado, ele ainda aproveitou para tirar uma onda com o irmão, tímido, durante sua apresentação: Eu sou o gêmeo mau e ele o gêmeo bom! Dá até para ver a carinha dele de anjo

AUTOR: ESTRELANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!