VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), VÍDEO MOSTRA QUE BETO BARBOSA CHAMA POLICIAL DE “VAGABUNDO” E SE RECUSA A ENTRAR EM VIATURA

Um vídeo registrado dentro do 2º Distrito Policial mostra o cantor Beto Barbosa chamando um policial de “vagabundo”, nesta sexta-feira (27). 

Ele foi encaminhado para prestar depoimento sobre uma confusão em um supermercado de Fortaleza, nesta manhã.

Beto Barbosa teria desacatado o policial na chegada ao distrito policial, no Bairro Meireles. “Me respeite. Não lhe devo nada. Não sou bandido”. Logo depois complementa “eu não sou bandido, vagabundo”. Em seguida, os policiais vão em sua direção para prendê-lo.

O cantor afirma, no vídeo, que quis dizer “eu não sou vagabundo”, que não estava se referindo ao policial. Alterado, Beto tenta resistir, mas é algemado.

Em outro momento, o cantor foi levado para fora da delegacia, onde concedeu entrevista aos jornalistas, para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Ao ser levado para a viatura, Beto Barbosa se recusou a entrar no camburão do carro. “Por que eu tenho que ir aí? Me explique”, diz em vídeo registrado pela equipe da TV Jangadeiro/SBT.

Após confusão, o cantor acabou conduzido no banco de trás do veículo.
Veja as imagens:


AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!