VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

7 GRANDES BRIGAS QUE ACONTECERAM NOS BASTIDORES DE SERIADOS

Você já teve alguma discussão com algum colega de trabalho? Por passarmos muito tempo com as mesmas pessoas, é realmente inevitável que uma vez ou outra não tenhamos uma discussão com nossos colegas, e acreditem, no mundo dos famosos esse tipo de coisa também acontece. 

É claro que vocês já devem ter ouvido falar em brigas nos bastidores de filmes, certo? Bom, hoje vou falar de algo parecido, só que dessa vez ireei falar das brigas dos bastidores de séries.

Sempre rola aquela fofoquinha, conversa de lá, conversa de cá, e em algumas vezes os atores e atrizes saem do sério, podendo acontecer até agressão. 

Separei para vocês algumas dessas brigas de grandes seriados que talvez você nunca tenha escutado. Então, caros amigos, confiram agora a matéria com as 7 grandes brigas que aconteceram nos bastidores de seriados:

1 – Grey’s Anatomy
No ano de 2006, o set da série Grey’s Anatomy ficou marcado por uma briga entre os atores Patrick Dempsey e Usaiah Washington. Os rumores dizem que os dois tiveram uma discussão nos bastidores e que Isaiah Washington teria ofendido o colega T.R. Knight ao chamá-lo de um termo referente aos homossexuais. Pouco tempo depois Isaiah Washington foi demitido do seriado.

2 – Desperate Housewives
Desperate Housewives foi uma premiada e aclamada série de televisão americana do gênero comédia dramática, vencedora de vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro e o Emmy. A série começou em 2004 e terminou em 2012, e durante esse tempo, quando a série estourou na TV, o clima dos bastidores não era muito bom pois a atriz Teri Hatcher era a raiz da maioria das confusões que aconteciam no set de filmagens.

3 – Barrados no Baile
E que tal duas atrizes trocando tapas no set de um seriado? A série começou em 1990 e terminou no ano 2000 e, segundo a atriz Tori Spelling, Jennie Garth e Shannen Doherty chegaram a se agredir durante uma discussão.

4 – Gossip Girl
A mídia divulgou diversas vezes que as atrizes Blake Lively e Leighton Meester não estavam se dando bem durante as gravações de Gossip Girl, e os motivos eram os mais bobos possíveis. As brigas aconteciam por causa de ciúmes e brigas de ego, principalmente nas últimas temporadas. Mesmo assim, as duas atrizes sempre negaram desentendimentos.

5 – Sex and the City
A mídia divulgou vários desentendimentos entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall durante as gravações de Sex and the City. O motivo seria que Kim não aceitava de maneira alguma o salário de Sarah ser superior em relação aos colegas de trabalho. Para vocês terem uma ideia, quando a atração teve uma versão no cinema, a protagonista recebeu o equivalente a 15 milhões de reais, enquanto sua colega recebeu o equivalente a 6 milhões de reais.

6 – A Gata e o Rato
O seriado foi exibido entre 1985 e 1989, com 5 temporadas e 66 episódios. Quando começou a fazer sucesso devido a série, Bruce Willis deixou muita gente irritada por atrasar demais e provocar brigas constantes com o colega Cybill Shepard.

7 – Glee
Boatos em 2004 diziam que Naya Rivera e Lea Michele tiveram algumas brigas nos bastidores da série Glee, pois segundo Naya, sua colega de trabalho tinha frequentes ataques de estrelismo e o incômodo foi parar nos ouvidos dos produtores da séries. As duas são tão rivais que quando Naya escreveu sua biografia, ela falou abertamente sobre as brigas com Lea.

Já sabiam que tinha rolado todas essas brigas nos bastidores dos seriados? Sabe de mais alguma briga que faltou na nossa lista? Deixe aqui seu comentário!

AUTOR (ES): Vix, Hugo Gloss
IMAGENS: Lipstick Alley, Hugo Gloss, E Online, DVD Bash, Biography, Yahoo, E Online, Where to Get

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!