VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

LEO DIAS PRESTA QUEIXA CONTRA ANDRÉ GONÇALVES APÓS AMEAÇA: 'ELE PODE SER PRESO'

Leo Dias se pronunciou sobre a ameaça que recebeu do ator André Gonçalves em entrevista ao 'TV Fama' exibido nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2017/AGNews

A troca de farpas pelas redes sociais envolvendo Danielle Winits, Leo Dias e André Gonçalves não vai ficar só online. Em entrevista ao "TV Fama", o jornalista contou que já prestou queixa contra o ator após receber uma ameaça de agressão física do marido de Winits.

"Eu procurei a polícia, eu registrei queixa. Ele vai ser chamado para depor e a partir daí isso vai virar um processo. São dois processos, um por injúria e outro de ameaça. O André não é réu primário, então ele pode ser preso", disse o colunista, que recebeu a ameaça do ator após dizer que Danielle Winits teria furado uma fila de embarque em um avião, onde passou o réveillon, alegando estar grávida.

"Eu fiquei impressionado com a bobagem que eu escrevi. Ela furou fila. A Danielle Winits vive furando fila! Ela furou mais uma fila, só que ela falou que estava grávida. Ela vem dar aquele ataque... Sabe o que eu decidi? Eu não vou levar mais desaforo para casa não", disparou ele, mostrando sua indignação com as ameaças de André Gonçalves.

"Para falar de mim, tem que ser uma pessoa com um currículo respeitável. Tem que ser uma pessoa limpa. André Gonçalves e o passado dele... Graças ao meu bom Deus, eu nunca fui retirado à força de avião nenhum", disse Leo, sem temer o ator. "Eu já recebi ameaça muito pior", contou.

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!