VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de janeiro de 2017

KRISTEN STEWART DIZ QUE TRUMP ESTAVA OBCECADO COM ELA EM 2012

Kirsten Stewart em clipe dos Rolling Stones (Foto: Divulgação)

Protagonista da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, declarou na sexta-feira (20) que o presidente americano, Donald Trump, estava obcecado com ela quando publicou uma série de tuítes em 2012 atacando-a por ter sido infiel a Robert Pattinson.

A atriz de 26 anos respondeu pela primeira vez às críticas de Trump, feitas por ele quando ainda era astro do programa de reality show "The Celebrity Apprentice".

O presidente escreveu cinco tuítes sobre o casal de atores em outubro e novembro de 2012, depois que a infidelidade de Stewart a Pattinson com o diretor Rupert Sanders veio à tona.

Fotos da traição foram divulgadas, levando Stewart a se desculpar pela "dor e vergonha" que causou por esta "indiscrição momentânea".

Trump escreveu na época: "Robert Pattinson não deve voltar com Kristen Stewart"; depois que "o enganou como um cachorro e fará isso de novo, só observem. Ele pode ter algo muito melhor". "100% certo" que Stewart será infiel de novo, "alguma vez me equivoquei?".

"Termine com Kristen Stewart", tuitou, acrescentando: "Em alguns anos ele vai me agradecer. Seja inteligente, Robert".

Stewart e Pattinson seguiram juntos até maio do ano seguinte.

"Naquela época, ele era apenas um astro de reality shows, eu não tinha referências. Não era realmente uma coisa" importante, disse Stewart à revista Variety.

"Mas, em retrospectiva, alguém me lembrou disso e eu me dei conta", afirmou a atriz à revista Variety.

Stewart, que interpreta Bella na saga "Crepúsculo", chega a Sundance para apresentar sua estreia como diretora no curta "Come Swim".

Também foi aclamada por seu papel em "Para Sempre Alice" (2014), onde interpreta a filha da indicada ao Oscar Julianne Moore, que personifica uma mulher com Alzheimer.

Sua vida pessoal sempre foi alvo das revistas de fofocas e tabloides, que acompanharam de perto seu romance com Pattinson.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!