VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 24 de julho de 2016

LARISSA MANOELA BEIJA JOÃO GUILHERME EM VÍDEO, DEPOIS DE BRIGA POLÊMICA COM THOMAZ COSTA

Fornecido por Purebreak_pt-br

Nada abala o namoro de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila! As estrelas da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, mostraram que não estão nem aí para a polêmica com o ex da atriz mirim, o ator Thomaz Costa, de "Carrossel", também da emissora de Silvio Santos. 

Melhor prova disso: a princesa postou um vídeo super fofo com o namorado no Instagram, com direito a muitos beijinhos e cantando hits do momento. Teve até dancinha para acompanhar a letra de "Cold Water", novo hino de Justin Bieber com o Major Lazer.

Para quem não está entendo nada, rolou a maior treta no mundo encantado #Jolari. Tudo começou porque Larissa e João tiveram o número do celular divulgado por Thomaz no Snapchat, na última quinta-feira (21). A gata ficou chocada com a atitude do rapaz e ainda mandou a maior letra: 

"Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo!". Quando tudo parecia ter acabado, ainda rolou mais confusão, só que dessa vez com a atual namorada do astro de "Carrossel", a gatinha Anna Luiza Saavedra. OMG!

Mas passada a tempestade, parece que tudo voltou ao normal! Na verdade o que importa mesmo é que Larissa e João estão fazendo maior sucesso no SBT com "C1R" e já está gravando as últimas cenas da novela. E mesmo de férias, Thomaz é um dos destaques na divulgação do filme "Carrossel 2", que está arrasando nas bilheterias do Brasil todo.

AUTOR: MSN

sábado, 23 de julho de 2016

CLÁUDIA RODRIGUES TEM TORNOZELO QUEBRADO EM ASSALTO, EM CURITIBA (PR)

Claudia Rodrigues conta que teve tornozelo quebrado em assalto sofrido em Curitiba (Foto: Reprodução/Youtube)

Claudia Rodrigues teve o tornozelo quebrado após sofrer um assalto ao lado da filha, Isa Hieatt, e da empresária, Adriane Bonato, em Curitiba, Paraná, na última sexta-feira (15). A atriz, que está se recuperando de um transplante de células-tronco para tratar esclerose múltipla, está bastante abalada e narrou o ocorrido em um vídeo publicado no Youtube.
"Fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados com muita violência. Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", contou.

A empresária de Claudia contou que a atriz está assustada. "Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela", disse.

Com o pé imobilizado, ela teve que adiar os planos para a estreia do seu programa "Cara a Cara com Claudia Rodrigues" em seu canal do Youtube, que aconteceria em outubro. "Passou para o ano que vem", concluiu a atriz.

AUTOR: UOL

ELKE MARAVILHA ESTÁ EM COMA, MAS RESPONDE BEM A MEDICAÇÃO, NO RJ

Elke Maravilha (Foto: Reprodução)

A família de Elke Maravilha informou na página oficial do Facebook da atriz que ela está em coma.

Elke, 71, está internada há mais de um mês na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio, se recuperando de uma cirurgia. Ela chegou a ir para o quarto, mas voltou à unidade de tratamento intensivo.

"Elke responde bem a medicação e o mais breve sairá do coma com seu longo e prazeroso sorriso. A família e todos amigos agradecem o carinho, a atenção e toda vibração positiva que todos estão colocando para sua recuperação", diz mensagem publicada no Facebook.

Fãs responderam com orações e mensagens de apoio. Elke nasceu na Rússia e se mudou para o Brasil ainda na década de 1940.

AUTOR: F5

sexta-feira, 22 de julho de 2016

AOS 76 ANOS, JOANA FOMM PEDE EMPREGO NO FACEBOOK E SURPREENDE ARTISTAS E FÃS

Joana Fomm tem mais de 50 anos de carreira como atriz/

Atriz e jornalista, Joana Fomm, comentou com os internautas sobre a situação difícil que vive. Aos 76 anos e com mais de 50 anos de carreira como atriz, Joana surpreendeu fãs e artistas ao pedir emprego por meio de uma publicação no Facebook. “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, desabafou.

A jornalista comentou que tem realizado trabalhos como freelancer, mas o retorno não é o suficiente. “Fiz alguns trabalhos na TV a cabo, mas pagam mal. Eu preciso de dinheiro”, comentou a um blog do O Globo. Artistas e admiradores lamentaram a situação em que Joana se encontra e o desperdício do potencial de Joana.

O ator Antônio Pedrim também ficou surpreendido e desejou sorte a colega. “Uma pergunta: Como uma atriz desse nível, talento comprovado em tantos anos de carreira, precisa pedir emprego? Torcendo por você Joana”, publicou. O internauta José Antônio Vieira também ficou surpreso com o desemprego da artista:“Acho inacreditável que uma atriz da sua envergadura tenha que pedir um trabalho publicamente. Enquanto isso, somos obrigados a ver diariamente um festival de falta de talentos! Que alguém tenha bom senso e te contrate urgentemente. Sou seu fã”.

AUTOR: O POVO

quinta-feira, 21 de julho de 2016

CONSULADO AMERICANO PEDIU TESTE DE DROGAS PARA MC BIN LADEN,DIZ EMPRESÁRIO

Ele foi barrado pelo consulado americano, pois sua equipe não conseguiu marcar exame solicitado a tempo (Foto: Divulgação)

O empresário de MC Bin Laden afirmou que o consulado norte-americano no Brasil pediu um "teste de drogas" (exame toxicológico) e a equipe do cantor não conseguiu agendar a tempo. De acordo com o profissional, esse foi o motivo que fez com que o funkeiro não conseguisse embarcar para os Estados Unidos, onde faria um show neste sábado (23).

Segundo o G1, o artista, dono do hit "Tá tranquilo tá favorável", foi barrado pelo consulado. Por causa disso, sua apresentação no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), foi cancelada. Procurado pelo jornal, o consulado dos Estados Unidos no Brasil ainda não comentou o caso.

Toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas, segundo representantes do famoso, o empecilho fez com que o consulado se negasse a carimbar a permissão de entrada no país.

Em julho, o funkeiro se apresentou em Lisboa, Bélgica e Suíça.

Bin Laden seria uma das atrações do festival Warm Up 2016, que está em sua 19ª edição, organizado pelo MoMA. O evento mostra "o melhor de músicos, DJs e sons experimentais - locais e internacionais - de diferentes gêneros", informa o site oficial.

AUTOR: noticiasaominuto

quarta-feira, 20 de julho de 2016

MÉDICO DE MICHAEL JACKSON FAZ REVELAÇÕES CHOCANTES SOBRE O CANTOR

Michael Jackson (Foto: Getty Images)

O recém-lançado livro do ex-médico pessoal do Michael Jackson já está dando o que falar! 

O Dr. Conrad Murray fez revelações chocantes sobre o rei do pop, que morreu na sua casa em 2009, como a de que ele teria sido obrigado a injetar hormônios durante sua adolescência para retardar a puberdade e manter sua voz.

- Ele já estava muito frágil e parecia ter dificuldade em descrever precisamente o que tinha acontecido com ele. Mas o que Michael disse me deixou com a impressão de que ele tomava injeções, provavelmente hormônios, para retardar sua puberdade, contou o médico ao Daily Mail.

This Is It Murray, nome da publicação, revela também que Michael, que sempre teve uma relação conturbada com seu pai Joe Jackson, teria se apaixonado por uma de suas afilhadas quando ela tinha apenas cinco anos de idade. Além disso, o cantor supostamente se encantou e cogitou se casar com a atriz Emma Watson ao assisti-la em seus primeiros filmes da série Harry Potter.

AUTOR: Estrelando

JORNALISTA QUE ACUSA BIEL DE ASSÉDIO MOSTRA O ROSTO PELA PRIMEIRA VEZ NA TV

A jornalista rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista (Foto: Reprodução)

A jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio, concedeu uma entrevista ao programa de Gugu Liberato, que será veiculada nesta quarta-feira. Ela mostra o rosto pela primeira e fala sobre o que aconteceu durante seu encontro com o artista.

— Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando.

A jornalista rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista. Em imagens divulgadas na semana passada, a jovem aparece sorridente durante a entrevista, chegou a atender o celular de Biel e não repreendeu a conduta do cantor em nenhum momento.

— Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.
Giulia Pereira rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista (Foto: Divulgação/ TV Record)

AUTOR: Agência O Globo

terça-feira, 19 de julho de 2016

POR BAIXA AUDIÊNCIA, ELIANA DEVE DEIXAR O SBT

Eliana (Foto: Divulgação)

Em baixa no SBT, Eliana está enfrentando mais uma fase difícil em seu programa. A apresentadora, que foi contratada em 2009, quando deixou a Record, já se encontrou em fases ruins, mas nunca viu uma concorrência tão consolidada como hoje.

Rodrigo Faro, que ocupa os domingos da Record desde 2013, conquistou o seu espaço e vem garantindo o segundo lugar na audiência em todas as edições do “Hora do Faro”, que é gravado, enquanto Eliana, ao vivo, não sai da terceira colocação no SBT.

Diante disso, de acordo com o que informa o jornalista Leão Lobo na edição de hoje do “Revista Cidade”, da Gazeta, a apresentadora está prestes a deixar o canal de Silvio Santos. Segundo ele, comenta-se que não há a intenção de que o contrato seja renovado.

Ele afirma que dificilmente a decisão será revertida.

AUTOR: Notícias ao Minuto

segunda-feira, 18 de julho de 2016

TIAGO LEIFERT É COTADO PARA APRESENTAR BBB17 NO LUGAR DE BIAL

Tiago Leifert é cotado para apresentar ´BBB17´ no lugar de Pedro Bial (Foto: Divulgação)

Pedro Bial pode deixar o "Big Brother Brasil" em 2017. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Tiago Leifert é um dos nomes fortes a assumir o comando do programa, que volta em janeiro do próximo ano e está buscando novos participantes nas redes sociais. 

À frente das 16 edições anteriores do reality show, Bial está cotado para assumir as noites da TV Globo no lugar de Jô Soares. Com isso, o mais provável seria ele deixar o "BBB" para se dedicar apenas ao novo projeto.

O apresentador do "The Voice Brasil" e do "É de Casa" é um nome que agrada a emissora por seu carisma e sucesso entre o público. Ainda de acordo com a publicação, as primeiras reuniões para acertar a troca já foram feitas.

Com a saída de Jô, Marcelo Adnet era o nome mais cotado para assumir o horário na emissora, mas o humorista acabou emplacando um talk-show semanal às quintas-feiras, o "Adnight". A previsão de estreia é em agosto.

AUTOR: Purepeople

MORRE AOS 75 ANOS O JORNALISTA ELIAKIM ARAÚJO, NOS ESTADOS UNIDOS

Ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, Eliakim formou o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira/FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Morreu neste domingo, 17, aos 75 anos, nos Estados Unidos, o jornalista Eliakim Araújo. Segundo o site do Estadão, ele estava internado para o tratamento de um câncer no pâncreas. O jornalista realizava o tratamento de quimioterapia, mas não resistiu. A doença foi diagnosticada há um mês.

Ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, Eliakim formou o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira, ao comandar o Jornal da Globo, em 1983. 

O jornalista, que é mineiro, nascido em Guaxupé, também comandou na emissora carioca o Globo Repórter, além de coberturas de Carnaval no Rio de Janeiro e a eleição indireta de Tancredo Neves.
Leila Cordeiro e Eliakim Araújo nos Estados Unidos/FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Em 1989, o casal se transferiu para a Rede Manchete, onde apresentou o principal telejornal da emissora. Depois, eles se mudaram para os Estados Unidos em 1997 para trabalhar como âncoras em um canal, que transmitia em português. 

Após o fim do projeto, que durou três anos, eles decidiram permanecer nos EUA. Recentemente, Eliakim Araújo trabalhava com jornalismo online. As informações são do site Estadão.
Leila Cordeiro no Jornal da Globo ao lado do marido, Eliakim Araújo

AUTOR: O POVO

sexta-feira, 15 de julho de 2016

"NÃO CANTAVA NADA", DISPARA SOLANGE ALMEIDA SOBRE WESLEY SAFADÃO

“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso [o sucesso]", disse a cantora (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (13), Solange Almeida e Xand, da banda Aviões do Forró, participaram do programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, e falaram, entre outros assuntos, sobre o sucesso de Wesley Safadão.

“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso [o sucesso]. Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava para dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava, tinha outro cantor [de apoio] que também cantava com ele”, revelou Solange.

“O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava porra nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”, completou a cantora.

“A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete [Sangalo], da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem para eles”, concluiu Xandy.

AUTOR: noticiasaominuto

quinta-feira, 14 de julho de 2016

APÓS O "PROGRAMA DO JÔ", "ALTAS HORAS" DEVE DEIXAR A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

Image/jpeg

Há alguns anos, a Globo vem fazendo uma grande reformulação em sua programação, e vários programas que eram considerados clássicos da TV estão saindo do ar. Tudo começou com as atrações de Renato Aragão, Xuxa, O Casseta e Planeta e agora, Jô Soares.

No entanto, há quem garanta que não parou por aí. De acordo com o jornal Extra, o “Altas Horas”, de Serginho Groisman, deve ser o próximo. Há uma conversa na Globo sobre o prazo de validade programa de sábado, assim como aconteceu com Jô.

O rumor dos bastidores é que, apesar das tentativas de trazer algumas novidades à atração (como programas temáticos), o formato está esgotado, e não merece mais ocupar o espaço que hoje lhe é dado.

AUTOR: MSN

MORRE O DIRETOR HECTOR BABENCO, AOS 70 ANOS

Época

Faleceu, aos 70 anos, Hector Babenco. O veterano diretor, responsável por ícones do cinema brasileiro como Pixote - A Lei do Mais Fraco e Carandiru, faleceu em sua casa às 23h desta quarta-feira, 14 de julho, vítima de uma parada cardíaca.

Nascido em Mar del Plata, na Argentina, Babenco naturalizou-se brasileiro e construiu toda sua carreira no país. Sua estreia na sétima arte foi em 1973, com o documentário O Fabuloso Fittipaldi. 

Quatro anos depois, lançaria seu primeiro sucesso de público: Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia, visto por 5,4 milhões de espectadores.
Foi na década de 1980 que Babenco atingiu o auge da carreira: em 1981 lançou Pixote - A Lei do Mais Fraco, visto pro 2,5 milhões de pessoas e indicado a Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, e em 1985 comandou O Beijo da Mulher-Aranha, coprodução entre Brasil e Estados Unidos que rendeu o Oscar de melhor ator a William Hurt e ainda recebeu outras três indicações, nas categorias de filme, direção e roteiro adaptado.

O sucesso de O Beijo da Mulher-Aranha levou Babenco a Hollywood, onde dirigiu Ironweed (com Jack Nicholson e Meryl Streep) e Brincando nos Campos do Senhor (com John Lithgow e Daryl Hannah). Coração Iluminado, seu filme seguinte, marcou o reencontro com seu país natal, antes de um novo sucesso de público no cinema brasileiro: Carandiru, visto por 4,6 milhões de espectadores e selecionado para a mostra competitiva do Festival de Cannes.

O último trabalho de Babenco no cinema foi o autobiográfico Meu Amigo Hindu, lançado no circuito comercial em março deste ano, que acompanha a história de um cineasta lutando contra o câncer.

AUTOR: MSN

POR PROBLEMAS DE SAÚDE, RATINHO É AFASTADO DO SBT

Carlos Massa foi obrigado a se recolher e o SBT exibiu na noite dessa última terça a reprise da edição da última quinta-feira do programa (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (11), os telespectadores do “Programa do Ratinho”, no SBT, percebera que o apresentador estava muito rouco, praticamente sem voz.

Seguindo ordens médicas, Carlos Massa foi obrigado a se recolher e o SBT exibiu na noite dessa última terça a reprise da edição da última quinta-feira, com o “Jornal Rational”, que é um dos quadros de maior audiência do seu programa.

Vale lembrar que a noite desta terça-feira (12), era muito aguardada pela direção da emissora de Silvio Santos, que exibiu pela primeira vez o seu tão anunciado longa inédito “Carrossel – O Filme”. Ainda não se sabe quando quando Ratinho retornará com programas inéditos.

AUTOR: noticiasaominuto

terça-feira, 12 de julho de 2016

TITÃS: 5 DOS 8 MEMBROS DA FORMAÇÃO CLÁSSICA SAÍRAM DA BANDA; VEJA QUAIS

A formação do Titãs anunciada nesta segunda-feira (11): a partir da esquerda, Branco Mello, Sergio Britto, Mário Fabre, Tony Bellotto e Beto Lee (Foto: Silmara Ciuffa/Divulgação)

A saída de Paulo Miklos, que foi anunciada nesta segunda-feira (11), marcou a quinta baixa da formação clássica do Titãs. Dois oito integrantes daquele time, já haviam deixado o grupo Arnaldo Antunes (em 1992), Nando Reis (em 2002) e Charles Gavin (em 2010). O guitarrista Marcelo Fromer morreu em 2001.

Restam agora Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto. Juntam-se a eles o guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee, e o baterista Mario Fabre, que vinha tocando com o Titãs desde 2010 na condição de "músico convidado" e agora passa a ser efetivado.

Veja no infográfico abaixo a formação clássica do Titãs e leia mais a seguir.
Trajetória
O Titãs começou a carreira em 1982 por iniciativa de um grupo de amigos do Colégio Equipe, em São Paulo. No princípio, a banda se chamava Titãs do Iê-Iê e tinha nove membros: Arnaldo, Nando, Branco, Miklos, Tony, Sergio, Fromer, André Jung e Ciro Pessoa.

Ciro saiu antes mesmo do lançamento do primeiro disco, "Titãs" (1984). Jung, que na estreia tocou bateria, foi substituído por Gavin no trabalho seguinte, "Televisão" (1985), e passou a fazer parte do Ira!. Em abril, Paulo Miklos postou no Facebook uma imagem com a seguinte legenda: "Primeira foto de todos os tempos #titãs #brock #rockbrasileiro #anos80 #ruaaugusta #saopaulo". Na imagem (veja abaixo), estão Ciro e André.

A formação clássica do Titãs ficou conhecida ainda pelos álbuns Cabeça dinossauro" (1986), "Jesus não tem dentes no país dos banguelas" (1987), "Go back" (1988), "Õ Blésq Blom" (1989) e "Tudo ao mesmo tempo agora" (1991). Uma das marcas da carreira da banda é justamente o divórcio amigável entre seus integrantes.

Os músicos que saíram do grupo voltaram a fazer participações em shows e eventos comemorativos. O próprio Paulo Miklos elogiou a sua ex-banda. "Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente", escreveu.

Veja, abaixo, quais os ex-integrantes da formação clássica do Titãs:

Arnaldo Antunes
Arnaldo Antunes (Foto: Marcia Xavier/Divulgação)

Um dos vocalistas e compositores do Titãs desde o início da banda, deixou a banda em 1992, entre "Tudo ao mesmo tempo agora" (1991) e "Titanomaquia" (1993). Iniciou carreira solo com discos como "O silêncio" (1996), "Um som" (1998), "O corpo" (2000), "Saiba" (2004), "Qualquer" (2006) e "Iê iê iê" (2009). Colaborou com o projeto Pequeno Cidadão e com Os Tribalistas, com Marisa Monte e Carlinhos Brown, no bem-sucedido álbum homônimo em 2002. Também poeta e publicou mais de 20 livros. Com "As coisas" (1992), ganhou o Prêmio Jabuti.

Nando Reis
Nando Reis (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Baixista e um dos vocalistas do Titãs, Nando Reis é um dos fundadores da banda. Saiu em 2002, depois de"A melhor banda de todos os tempos da última semana" (2001). Já lançou 15 discos solo, entre trabalhos ao vivo e em estúdio. O mais recente foi "Voz e violão - No recreio - Volume 1" (2015). Também se consolidou como um dos principais compositores da música pop brasileira atual. Ajudou a fazer hits gravados por Skank (como "Resposta"), Jota Quest ("Do seu lado) e Cássia Eller ("O segundo sol" e outras).

Charles Gavin
O músico e pesquisador Charles Gavin (Foto: Alexandre Durão/G1)

O baterista saiu da banda em fevereiro de 2010. Assim como Paulo Miklos, resolveu se dedicar a projetos pessoais. Antes da banda, ele chegou a integrar formações iniciais do Ira! e do RPM. Desde a época dos Titãs já se dedicava a pesquisar e produzir trabalhos de outros artistas, no selo Bangela. Hoje segue dedicado ao trabalho de pesquisador, assinando livros e coletâneas de música brasileira. Apresenta o programa "O som do vinil", no Canal Brasil.

Paulo Miklos
Paulo Miklos (Foto: Luciano Oliveira/ G1)

Paulo Miklos comentou sua saída em comunicado nesta segunda-feira (11). "Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente", escreveu, lembrando as mais de três décadas que esteve no Titãs ("34 anos são uma vida").

Marcelo Frommer
Primeira formação do Titãs: no alto (a partir da esq.): Sergio Britto, Branco Mello, Ciro Pessoa, Marcelo Fromer, Tony Bellotto; abaixo: André Jung, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos e Nando Reis (Foto: Reprodução/Facebook/Paulo Miklos)

O músico morreu aos 39 anos, em 13 de junho de 2001, durante a segunda onda de sucesso dos Titãs, entre os discos "As dez mais" (1999) e "A melhor banda de todos os tempos da última semana" (2011). Ele foi atropelado por uma moto ao tentar atravessar uma avenida de São Paulo, enquanto fazia cooper, e teve traumatismo craniano. O motoqueiro fugiu antes da chegada do resgate. Dois dias depois, foi anunciada a morte cerebral.

AUTOR: G1/SP

FLOR, JURADA DO PROGRAMA SILVIO SANTOS, É AGREDIDA APÓS TER CHÁCARA INVADIDA POR HOMEM

Flor (Foto: Reprodução/ SBT)

A jurada Flor, uma das integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, teve a chácara em que mora com a irmã, Iris Fernandez, no interior de São Paulo, invadida por um homem na madrugada da segunda-feira (11). De acordo com Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, a polícia já identificou o rapaz.

Flor foi agredida pelo invasor e a apresentadora mostrou fotos da jurada com o rosto machucado. Para evitar que o homem entrasse, Flor tentou manter a porta do quarto fechada. Porém, ele quebrou o vidro e entrou pela janela. A jurada e o bandido tiveram uma luta corporal, ele acertou com um laptop no rosto dela e fugiu.

Iris, que também estava em casa no momento da invasão, foi procurada pela reportagem, mas não foi encontrada até o fechamento da matéria.

AUTOR: Folha Vitória

PATRÍCIA ABRAVANEL FAZ NOVA DECLARAÇÃO POLÊMICA E É DETONADA DE NOVO NA WEB

O nome de Patrícia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, pela nova polêmica (Foto: Divulgação)
A apresentadora Patrícia Abravanel parece estar gostando da repercussão negativa que está tendo nas redes sociais, devido às suas declarações no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. Neste domingo (10), foi a vez de mais uma.

Desta vez, Silvio Santos perguntou a sua opinião sobre homens mais velhos se relacionarem com mulheres mais novas, e como exemplo, ele citou um possível relacionamento entre ele e a colega de programa de Patrícia, a modelo Helen Ganzarolli. “Eu, com 85, e a Helen com 35, a diferença é pequena, você tem alguma coisa contra os homens que estão com 85 saírem com menininhas de 30 anos?”, perguntou Silvio.

Ela disse ser contra relações entre pessoas com diferença de idades. "Relacionamento sem ligação de verdade, é igual sexo sem compromisso. É superficial. É um relacionamento onde cada um busca seu interesse. Você quer uma mulher para desfilar? Ahhh eu não acho legal", disparou a apresentadora.

Após a repercussão da opinião conservadora da apresentadora, o nome de Patrícia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

AUTOR: Notícias ao Minuto

segunda-feira, 11 de julho de 2016

LEÃO LOBO REVELA QUE FOI ESTUPRADO COM 16 ANOS

Foto: Divulgação

Leão Lobo, com 43 anos de carreira, é um dos mais famosos jornalistas de celebridades do Brasil. O apresentador já viu e ouviu as histórias mais curiosas no meio artístico. Em uma entrevista ao Diário de São Paulo, divulgada neste domingo (10), ele contou sobre o preconceito com o trabalho: “Você tem de estar ali, em cima da fonte, dá tanto trabalho quanto qualquer notícia de economia".

O "fofoqueiro" da TV possui diversos processos, mas nada que lhe tire a paz. No entanto, ele revela um trauma na adolescência, o de ter sido abusado sexualmente. Leão Lobo conta que os agressores o perseguiram com um revólver quando ele tentava fugir e que não sabe como escapou com vida.

"Eu sofri um estupro quando tinha 16 anos. Foi na praia em Mongaguá. Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram muitas peças minhas, roupas, um cinto que a minha mãe tinha feito pra mim, com muito carinho, me lembro dele até hoje. Foi uma coisa horrorosa. Não sei como estou vivo, pra dizer bem a verdade. Eu lembro que eu fugi, o desespero foi tanto que eu arranquei a porta com os pregos e tudo e saí correndo. 

Aí, eu caí, um dos caras veio com o revólver atrás de mim e fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal, porque não tinha condições na época. 

Eu era um menino, estava descobrindo a sexualidade, então foi muito traumático pra mim"
image/jpeg

Ainda sobre a sua adolescência, o apresentador conta que sofreu muito bullying por ser gay: "Sofri muito preconceito, de apanhar na rua, de olhar pro cara, vir uma turma e me deixar ensanguentado no chão... Então, quer dizer, foi mais do que um preconceito levezinho. Fora essa coisa de xingar quando você passa".

Conta que já superou o estupro e fala sobre seus relacionamentos.

"Tive namorados que deram golpe, roubaram meu dinheiro... Tive tudo que você pode imaginar. Eu fico quietinho, na minha, mas teve de tudo. Se eu tinha de viver essa vida de homossexual no Brasil, vivi por todos os ângulos, de todos os jeitos".

O jornalista contou como foi a decisão de ter tido uma filha, e afirma que na verdade foi a criança que o adotou, na época.

"A Ana Beatriz nasceu na minha casa, a mãe dela trabalhava comigo e estava grávida. Aí ela falou que ia fazer um aborto e eu não deixei, disse que ia ajudar a criar. Na verdade, não imaginava ser pai, imaginava que fosse ajudar a cuidar. Só que você vai se envolvendo, se apaixonando e, quando ela nasceu, eu já era o pai (risos). Com oito meses ela falou: “Mamã, papá”... A partir desse dia, ela me adotou (risos). Ela está com 24 anos, é minha paixão, tudo na minha vida. E agora tem minha neta, Laura. Uma bonequinha, de 10 meses".

AUTOR: MSN

FILHO DE ZEZÉ DI CAMARGO É ACUSADO DE COMPRAR VAGA EM FACULDADE

Zezé Di Camargo e o filho Igor Camargo (Foto: Reprodução)

Igor Camargo, filho do cantor Zezé Di Camargo, se envolveu em uma polêmica após o sertanejo postar uma foto no Instagram comemorando a aprovação do rapaz no curso de Administração da Fundação Getúlio Vargas.

Alguns internautas alegaram que o famoso comprou a vaga na instituição de ensino para o caçula, o que deixou o rapaz irritado. “Enquanto que a maioria das pessoas colocaram mensagens bacanas, (obrigado a todas) houve algumas mensagens idiotas”, disparou.

“Primeiramente, eu entrei nessa faculdade com 22 anos, pois já me formei na minha primeira faculdade de produção musical. Quem acha que uma instituição tão séria como a FGV venderia vagas e que meu pai seria corrupto de comprar uma, realmente está equivocado (a). O trabalho do meu pai ajudou sim, me proporcionou uma ótima base de ensino, algo que qualquer pai e mãe gostaria de poder proporcionar aos seus filhos, algo que todos merecem ter mas que infelizmente nem sempre podem no Brasil”, afirmou.

Igor continuou o desabafo e falou de seus méritos: “Inclusive, eu sou a favor das cotas, pois sei como uma escola de qualidade faz diferença. Ainda que eu tive boas oportunidades, eu nunca fugi de me dedicar, nunca escolhi pular etapa, honrei as oportunidades que eu ganhei, tive o mérito sim de passar com o meu esforço, isso nenhum comentário besta vai tirar de mim”, concluiu.

AUTOR: Notícias ao Minuto

domingo, 10 de julho de 2016

ANDRÉA NÓBREGA FALA SOBRE SEPARAÇÃO E REVELA AMEAÇAS

Andréa fala sobre separação de Carlos Alberto e revela supostas ameaças (Foto: Reprodução/TV Record)

Após o anúncio da separação de Carlos Alberto de Nóbrega, a atriz Andréa Nóbrega revelou supostas ameaças do ex-marido em entrevista durante o programa "The Love School", da TV Record, exibida no início da tarde deste sábado (9). Os dois viveram juntos por 22 anos, mas se separaram em cinco ocasiões.

"Foi um vendaval nesses 22 anos", disse ela. "Ele sentava no sofá e falava ´eu vou acabar com você´", contou a atriz, emocionada. "[Eu me sujeitei a tudo isso] porque eu sempre gostei dele. Se ele falasse ´vai lavar as minhas cuecas´, eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu, Andréa, fiz de tudo pelo Carlos. Discutíamos porque ele sempre ficava em cima do muro", acusou.

Andréa disse que o humorista do SBT costumava chamá-la de "namorada" (e não esposa) em entrevistas, o que a irritava ainda mais. "De tanto ele dar entrevista [dizendo] ´namoradinha daqui, namoradinha ali´ (...) eu não queria mais ter esse título, eu já estava me sentindo sufocada. Ele posou para uma revista em seu [carro] conversível dizendo ´estou muito bem com a minha namoradinha´. Pô, eu fui a esposa dele, me pôs para baixo. Então, para mim, isso foi o ´basta´, o ´chega´", avaliou.

"Essa coisa que ele diz ´ela é a mulher da minha vida´, não é verdade. Quem sempre saiu [de casa] foi ele, quem sempre teve altos e baixos, foi ele."

"Eu estava andando para frente. Eu participei do ´Mulheres Ricas´, de ´O Aprendiz´ e foi quando ele me procurou para que a a gente voltasse. Quando eu voltei, ele estava um anjo. Mas voltamos em casas separadas. Eu pensei ´vamos ver se não dar certo´. E realmente não dá certo. Parecia que era filha também, porque chegava eu com a minha malinha e a dos meus filhos. Parecia que eu chegava na casa do meu pai", afirmou.

Embora tenham ficado juntos por mais de duas décadas, o casal teve o famoso relacionamento ioiô --tema do programa--, com idas e vindas. A atriz, no entanto, garantiu que desta vez a separação é "definitiva".

A separação do casal foi confirmada na semana passada pelo próprio Carlos Alberto. Segundo ele, foi Andréa quem achou melhor dar um fim à relação. "Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz", disse.

O comediante, de 80 anos, disse que a mulher abandonou o quadro em que atuava no "A Praça É Nossa". Além de divergências no trabalho, eles também discordavam sobre morar juntos. "Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita", disse.

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos. Em 2009, se separaram, e Carlos Alberto namorou a ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles. Em outubro de 2014, reataram com direito a casamento no "The Noite", talk show do SBT.

AUTOR: UOL

sábado, 9 de julho de 2016

MAISA SILVA SOFRE ATAQUES NA WEB RELACIONADOS A PORNOGRAFIA

A apresentadora desabafou no Twitter sobre a ação que foi organizada pelo grupo "Vai chorar mesmo (VCM)" (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (8), Maisa Silva foi alvo de ataques de internautas em sua página no Facebook e disse estar em choque. A apresentadora desabafou no Twitter sobre a ação que foi organizada pelo grupo "Vai chorar mesmo (VCM)".

"O que é isso? Que a justiça veja isso, eu sou menor de idade e estão solicitando pornografia com o meu nome. Que absurdo, sério, esses monstros são humanos?", disparou a contratada do SBT.

Um usuário do grupo que promoveu o ataque pediu para os outros comentarem na página de Maísa perguntando quando ela irá fazer um filme pornográfico. "Eu espero que vocês paguem bem caro por esse ato de ódio. Eu estou sem palavras, que monstruosidade. 

Quem vai chorar é você ao acertar as contas com a justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. Estou passada. Eles querem que eu chore mas eu não vou me abalar. Minha fé está depositada em Deus e são eles quem vão chorar", disse.

AUTOR: noticiasaominuto

sexta-feira, 8 de julho de 2016

APÓS DENÚNCIA DO MP, ANA HICKMANN FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL

Após denúncia do MP, Ana Hickmann faz desabafo na internet. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ahickmann)

A apresentadora Ana Hickmann publicou, na manhã desta sexta-feira (8), a imagem do verbete “indignação” em uma rede social, um dia após o Ministério Público de Minas Gerais denunciar o cunhado dela, Gustavo Correa, por homicídio. Na imagem, aparecem significados da palavra conforme o dicionário. A medida é contrária à decisão da Polícia Civil, que pediu o arquivamento do processo pelo reconhecimento de legítima defesa.

A apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado por um "fã" em Belo Horizonte, no dia 21 de maio. O crime aconteceu dentro de um hotel no bairro Belvedere, Região Centro-Sul da cidade. Gustavo Correa matou Rodrigo Augusto de Pádua após este atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou nesta sexta que a apresentadora não iria se manifestar sobre a postagem.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais vai decidir se aceita ou não a denúncia feita pelo promotor Francisco Santiago. O advogado de Gustavo Correa, Maurício Benfica, disse que não vai se manifestar por não ter ciência do teor da denúncia. Para ele, o caso trata-se "obviamente" de legítima defesa.

De acordo com o inquérito, Rodrigo, de 30 anos, rendeu com um revólver a apresentadora, sua cunhada, Giovana Oliveira, e o marido de Giovana, Gustavo Correa, que é irmão do marido de Ana Hickmann. Em uma luta corporal, Gustavo matou Rodrigo dentro de um dos quartos de hotel, após o "fã" balear Giovana. Segundo o delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso, o tiro contra a cunhada era para a apresentadora. Nem Ana Hickamnn nem o cunhado se feriram.

De acordo com a polícia, a investigação mostrou que a intenção de Rodrigo era possivelmente matar a apresentadora.

Um pen drive encontrado no quarto de Rodrigo e um celular que estava no quarto do atentado foram periciados. Nos dois, a polícia encontrou mais de 10 mil fotos, a maioria de Ana Hickmann.

"O pen drive e o celular demonstram o que já estava bem sedimentado, que é essa obsessão de Rodrigo por Ana Hickmann. Nós temos cerca de 10.480 fotos, a maioria referente à Ana Hickmann, montagens com declarações de amor e montagens de cunho sexual", disse o delegado.

A perícia também revelou que o fã fez uma pesquisa no Google sobre o uso de detectores de metais no hotel. Ele também buscou na internet se uma munição calibre 22 era mortal ou não. “[Rodrigo] escolheu a munição 38, chamada SLP+, que é especial, com maior força de entrada e teve o cuidado de escolher um projétil que é aquela parte de chumbo que fica. Ele escolheu uma bala que ter uma perfuração no meio, a qual é expansiva, ou seja, quando ela atinge o corpo, ela expande. Ela é mais lesiva", descreveu o delegado.
Polícia Civil conclui inquérito sobre atentado contra Ana Hickmann (Foto: Raquel Freitas/G1)

De acordo com Grossi, somente uma arma foi encontrada no local do crime. Um exame residuográfico, que verifica a presença de pólvora, comprova que Rodrigo atirou. O revólver, de calibre 38, tinha numeração raspada e a Polícia Civil não conseguiu chegar ao número original.

Um papel encontrado com anotações de Rodrigo comprovou que o crime foi planejado. Segundo o delegado, este papel detalhava que, se não houvesse "sucesso" no hotel, ele iria para o show room, onde Ana Hickmann participaria de um evento de moda. Se esta etapa também não desse certo, ele iria para o aeroporto atrás da apresentadora. Morador de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Rodrigo tinha apenas passagem de ida a Belo Horizonte.
Anotações mostram planejamento do crime (Foto: Raquel Freitas/G1)

Rodrigo fez disparos no quarto e um tiro atingiu Giovana, que ficou mais de dez dias internada. Inicialmente, a polícia acreditava que dois tiros teriam atingido a assessora.

O delegado definiu a briga entre os dois homens como “luta de vida ou morte”. Em depoimento, Gustavo contou que mordeu o atirador com muita força para tentar contê-lo. A lesão foi comprovada na necropsia.

Rodrigo foi atingido por três tiros em um intervalo de cerca três segundos. No primeiro disparo, os dois ainda estavam em luta. Segundo o delegado, foi possível comprovar isso pela posição das lesões. 

Na sequência, Gustavo fez os outros dois disparos. Grossi detalhou que a luta durou até "o último minuto" e que, em nenhum momento, houve qualquer "rendição" do fã.
Delegado Flávio Grossi fala sobre conclusão do inquérito sobre o atentado contra a apresentadora Ana Hickmann, em Belo Horizonte (Foto: Raquel Freitas/G1)

“A legítima defesa é sedimentada por uma sequencia de atos, não é uma prova. Para mim, o cerne da questão é o movimento no qual foi feito o disparo. Rodrigo, com a cabeça virada para o lado e com a mão voltada à esquerda. Ele tenta lutar pela arma, enquanto Gustavo também tenta lutar pela arma. Ele não ficou, em nenhum momento, submisso ao Gustavo. Não houve uma posição de submissão, de cabeça baixa, de desistência de luta. A mecânica, o laudo de local, deixa muito claro que a luta ocorreu e a luta foi até o último minuto. Não teve domínio de Gustavo sobre Rodrigo", explicou.

De acordo com o delegado, o fã não tinha consumido bebida alcóolica nem droga, e a família disse que ele não tinha passado por nenhum tratamento.

Entenda o caso
Rodrigo, que era de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estava hospedado no mesmo hotel que Ana Hickmann. Segundo o boletim de ocorrência, ele rendeu Gustavo e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, Giovana, que é assessora da apresentadora.

Grossi contou à época do crime que Ana Hickmann desmaiou depois que Giovana, já baleada, caiu de costas sobre seu braço. As duas foram socorridas pelo cabeleireiro que atenderia a modelo no sábado, Júlio Figueiredo. O cabeleireiro chegou a gravar, no telefone, trechos da conversa de Rodrigo com a equipe de Ana Hickmann rendida dentro do quarto.

As duas mulheres deixaram o quarto no momento em que Gustavo começou a lutar com Rodrigo. Na luta, Rodrigo foi morto com três tiros.Giovana contou, em depoimento, que o "fã" falou em "roleta russa".

Após ser baleada, Giovana ficou internada em um hospital de Belo Horizonte até o dia 25 de maio, quando foi transferida para São Paulo. Giovana ficou internada no Hospital Sírio Libanês até o dia 2 de junho, quando teve alta.

No perfil que Rodrigo mantinha no Instagram, todos os posts eram relacionados à apresentadora, que o fã dizia amar. O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto de Pádua sabia do fascínio do jovem pela modelo.
O fã Rodrigo Augusto e a apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Facebook; Denilton Dias/O Tempo/Estadão Conteúdo)

AUTOR: G1/MG

PASTORA CONTA COMO DESCOBRIU QUE FILHO ERA ABUSADO POR SEU MARIDO

Felipe Garcia e sua esposa Bianca Toledo (Foto: Reprodução)

Pastora Bianca Toledo conta como descobriu que o seu filho de 5 anos foi abusado pelo seu marido, o pastor Felipe Garcia Heiderich. Ela revelou que uma babá disse a ela, há dois anos, que encontrava o menino no berço sem fraldas e que sia o pastor entrando no quarto da criança na madrugada. O pastor, marido de Bianca, nega as acusações.
"Nós nos amávamos muito e quando a babá me contou essas coisas, começou a me alertar, ele passou a odiá-la e dizer que as histórias eram inventadas. Um ano depois, ela parou de cuidar do meu filho" disse Bianca.

Segundo a pastora, ela não imaginou que poderia ser um caso de abuso, mas começou a observar e desconfiar do comportamento do marido devido ele, seis meses após o casamento, se recusar a ter relações sexuais com ela.

"Ele sempre dava desculpas de que estava com algum tipo de doença e, no mês passado, ele passou a dizer que estava com uma suspeita de tumor na hipófise", relatou a religiosa.

Binca disse que diante da suposta doença marcou uma consulta para o marido, mas que ele teria diso que queria ir só para falar ao médico coisas do passado dele que ele preferia que não soubesse. "Quando voltou disse que estava diagnosticado a doença, mas não mostrou nada comprovando", disse a pastora revelando que então passou a desconfiar e por isso resolveu ligar para a médica que confirmou que ele havia mentido e enfatizou ainda que ele tinha dupla personalidade e era homossexual.

Foi então que Bianca lembrou dos alertas da babá e chamou o filho para um conversa.

- Tentei tratar o tema de forma bem lúdica. Perguntei onde ele dormia quando a mamãe viajava. E ele disse que era na cama junto com o papai. Perguntei também se alguma vez o papai tinha dado banho nele. E o relato foi horrível - disse a pastora.

Sem que o marido desconfiasse, ela passou a fingir que estava acreditando na doença que ele teria inventado. Bianca, então, procurou um terapeuta para que o filho contasse mais detalhes sobre os abusos:

- Na primeira consulta, ele disse que tinha muitos segredos a contar. Mas somente na segunda consulta entrou nos detalhes. Eu gravei tudo.

No dia 13 de junho, já com orientação de advogados, segundo a pastora, ela resolveu confrontar o marido.

- Ele num primeiro momento disse que não havia "curado" a sua homossexualidade. Argumentei que já sabia que ele estava abusando do meu filho e que em cinco dias tomaria as providências necessárias - contou Bianca.
No mesmo dia, a pastora saiu de casa e foi para um hotel com o filho. A religiosa acusa o marido de ter simulado um suicídio após sua mudança.

- Ele mandou uma mensagem para um amigo dizendo que tinha desistido da vida e que iria se matar. Ao chegarem ao apartamento, encontraram fotos minhas e do meu filho espalhadas pelo chão e uma carta em que ele dizia que tinha tomado duas caixas de tranquilizante.

Felipe foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio onde o casal morava. No mesmo dia, ainda de acordo com Bianca, foi transferido para uma clínica psiquiátrica.

- Lá ele foi diagnosticado com dupla personalidade e transtornos de personalidade. Eu queria que ele ficasse internado, mas meu advogado me disse que, se eu não denunciasse o caso à polícia, eu seria cúmplice. No mesmo dia fui à delegacia - afirmou a pastora.

AUTOR: EXTRA

APÓS SEPARAÇÃO, ANDRÉA NÓBREGA REVELA AMEÇAS DE CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto e Andréa: separados após 22 anos de casamento (Foto: Raphael Castello/AgNews)

A atriz Andréa Nóbrega revelou que sofria ameaças do marido Carlos Alberto de Nóbrega e que esse seria o real motivo da separação do casal após 22 anos.

"Ele sentava no sofá e falava: ´Eu vou acabar com você", disse a atriz em entrevista ao programa "The Love School", da Record. "Esses 22 anos foram um vendaval", contou.

A íntegra da entrevista conduzida pelos apresentadores Cristiane e Renato Cardoso vai ao ar no próximo sábado (9).

A separação do casal foi confirmada na semana passada pelo próprio Carlos Alberto. Segundo ele, foi Andréa quem achou melhor dar um fim à relação. "Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz", disse.

O comediante, de 80 anos, disse que a mulher abandonou o quadro em que atuava no "A Praça É Nossa". Além de divergências no trabalho, eles também discordavam sobre morar juntos. "Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita", disse.

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos. Em 2009, se separaram, e Carlos Alberto namorou a ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles. Em outubro de 2014, reataram com direito a casamento no "The Noite", talk show do SBT.

AUTOR: UOL

quinta-feira, 7 de julho de 2016

AOS 58 ANOS MORRE O ATOR GUILHERME KARAM, NO RIO DE JANEIRO

Guilherme Karan interpretou o personagem Raposão, na novela O Clone (Foto: TV Globo / Gianne Carvalho)

O ator Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Rio, aos 58 anos, no Hospital Naval Marcílio Dias. Carioca, ele ficou conhecido, principalmente, pelos seus personagens cômicos na TV e no teatro. Longe da TV desde 2005, quando participou da novela "América", na Globo, Karan foi diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa rara, a síndrome de Machado-Joseph. Ele estava internado havia dois anos.

Nos últimos anos, ele viveu isolado em sua casa no Rio. "Ele herdou da mãe [a doença]. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", disse Alfredo Karan, pai do ator, em entrevista ao Jornal Extra, em 2012.

Artistas lamentaram a morte do ator. Bernardo Falcone, ator e músico, disse no Twitter: "Baixo Astral, um dos melhores/ piores vilões da minha infância. 

Adorava o Guilherme Karan...". Já o ator Eduardo Martini, escreveu no Facebook: "Descansou de uma doença horrivel... Que Deus te receba de braços abertos... Dia triste...".
fotos
A doença é desconhecida pela maioria dos brasileiros. Sua principal característica é a perda dos movimentos até o ponto de o portador precisar de uma cadeira de rodas para se locomover, explicou a neurologista Eliana Meire Melhado, membro da Academia Brasileira de Neurologia.

O nome da doença é uma homenagem ao cientista que a classificou entre as doenças neurológicas.

Entre os sintomas mais comuns está a falta de equilíbrio, e por isso a síndrome é conhecida popularmente como "doença do tropeção". Outros sintomas são a perda dos movimentos e o impedimento de continuar em pé.

Como a doença é progressiva, os sintomas aparecem lentamente. Por isso o mais indicado é, a partir do diagnóstico, fazer exercícios físicos, fisioterapia e hidroterapia para evitar que se chegue ao ponto de precisar da cadeira de rodas.

Não há medicação específica para tratar a doença e o paciente tende a morrer de complicações. Mas quanto mais fisioterapia fizer, melhor se torna a qualidade de vida desse paciente.

Por conta da doença, Karan sofria de problemas na coluna e recebia a ajuda de dois enfermeiros e de um fisioterapeuta.

Sucesso na comédia
Um dos seus trabalhos de maior sucesso na TV foi no humorístico TV Pirata, onde ele interpretou dezenas de personagens, como o Zeca Bordoada. Outro papel de destaque foi como Porfírio, em "Meu bem, meu mal", quando ele criou o bordão "Divina, Magda", em referência à personagem de Vera Zimmermann. Em "O clone", ele interpretou outro grande sucesso, como Raposão.

Karan também participou de vários filmes. Em "Super Xuxa contra o baixo atral", Karan interpretou Baixo Astral, um dos seus maiores sucessos no cinema.

AUTOR: G1/RJ

PASTORA FAMOSA ACUSA MARIDO DE SER HOMOSEXUAL E PEDÓFILO

Religiosa desabafa sobre o companheiro nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)

A pastora Bianca Toledo ficou famosa no meio evangélico por conta de um testemunho após quase morrer em 2001, vítima de alguns problemas no intestino, paradas cardíacas e infecções. Recuperada, abandonou a carreira de cantora gospel para se tornar missionária.

Na madrugada desta terça-feira (5), ela surpreendeu os seus seguidores ao desabafar nas redes sociais. Bianca contou que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, seria homossexual e ainda enfrentaria acusações de pedofilia, além de já ter tentado se matar. “Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. 

Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto. Ele [Felipe] passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. 

Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades“, disse ela que também confirmou que o marido admitiu ser gay. "Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, declarou.

Bianca ainda pediu orações para os internautas e disparou que foi enganada pelo companheiro. “Os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra. 

A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui”, falou ela em um vídeo postado na web.

Casados desde 2014, Bianca e Felipe tem milhares de seguidores nas redes sociais. Segundo o site “Ego”, o vídeo do enlace deles já foi compartilhado inúmeras vezes como o “casamento mais lindo do mundo”. Eles davam palestras juntos em igrejas de todo o país e eram queridos também por famosos como Neymar e Carol Nakamura.

AUTOR: YAHOO

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CAUÃ REYMOND É VISTO CHORANDO FALANDO AO CELULAR EM PRAIA, NO RJ

Cauã Reymond fala ao telefone e, aparentemente, estaria chorando (Foto: Dilson Silva / Agnews)

O ator Cauã Reymond aproveitou o sol para curtir uma praia nesta segunda-feira (4). Usando uma bermuda preta e sem camisa, o ator tomou banho de mar na praia de Joatinga, Zona Oeste do Rio, e deixou todo mundo babando ao exibir sua barriga de tanquinho.

Segundo informações do site Ego, em um momento, Cauã começou a falar no celular e, meio triste, chegou a chorar. O ator também tomou banho de mar e ficou meio pensativo.

A assessoria de imprensa do ator confirmou o ´Ego´ que ele estava chorando, mas não quis revelar o motivo.

Cauã, que acaba de completar 36 anos, estará em ´Justiça´, novo seriado da Globo/TV Bahia. Depois de vários anos solteiro, o ator assumiu seu primeiro relacionamento sério com a modelo Mariana Goldfarb.

AUTOR: Correio 24h

JOGADOR LIONEL MESSI É CONDENADO A QUASE 2 ANOS DE PRISÃO

Messi foi condenado a 21 meses de prisão por fraude fiscal (Foto: Reprodução)

(FOLHAPRESS) - O atacante argentino Lionel Messi e seu pai, Jorge Horacio Messi, foram condenados a 21 meses de prisão por fraude fiscal. Eles foram acusados de fraude de 4,16 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,7 milhões) ao fisco espanhol entre 2007 e 2009 por meio de uma rede de empresas offshore. Além da pena, o jogador foi multado em 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões).

De acordo com o comunicado emitido por um tribunal de Barcelona, Messi e seu pai podem entrar com um recurso contra a sentença junto à Suprema Corte da Espanha.

Apesar da condenação, o jogador e o pai dificilmente serão levados para a prisão porque na Espanha as penas inferiores a dois anos não são aplicadas quando não existem antecedentes judiciais. Eles corriam o risco de de pegar uma pena de 22 meses e meio de prisão.

Entre 2007 e 2009, Messi assinou contratos de patrocínio com marcas como Adidas, Konami, Pepsi ou Danone em nome de uma empresa no Uruguai, Jenbril, que pertencia 100% a ele e à qual cedeu a gestão de seus direitos.

No início de junho, Messi e seu pai prestaram depoimento. De acordo com o jogador, o emaranhado de empresas foi elaborado por um escritório de advocacia de Barcelona que prestava assessoria à família na área fiscal e que mantinha contato apenas com seu pai. Ele disse que não ´tinha ideia de nada´ e que seu pai e os advogados que gerenciavam sua carreira. O discurso foi similar ao utilizado pela defesa desde o início da investigação em 2013.

"Eu me dedicava a jogar futebol, confiava no meu pai e em meus advogados e não tinha ideia de nada", afirmou. "A única coisa que sabia é que assinávamos acordos com determinados patrocinadores, por uma quantidade X de dinheiro e eu tinha que fazer anúncios, fotos e coisas do tipo, mas sobre o dinheiro e para onde ia eu não sabia nada".

O jogador, um dos quatro atletas mais ricos do planeta segundo a revista "Forbes", já devolveu quase cinco milhões de euros ao fisco, correspondentes a sua suposta evasão e juros.

DENTRO DE CAMPO

Há dez dias, o jogador argentino afirmou não atuaria mais pela seleção de seu país após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário, realizada nos EUA. Ele desperdiçou uma cobrança de pênalti na decisão contra os chilenos.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

sábado, 2 de julho de 2016

CHAMADA DE 'MAL AMADA', SÔNIA ABRÃO DETONA ROBERTO JUSTUS E XUXA

A apresentadora do "A tarde é sua" alfintou os colegas (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão mostrou mais uma vez que não tem problemas em falar o que pensa. Ela comentou desentendimentos que teve com Roberto Justus. Segundo o jornal O Dia. As informações são do jornal O Dia.

O apresentador da Record participou recentemente de do "Programa Xuxa Meneghel" e chamou Sonia de "mal amada", afirmou que mente em seu programa e fez outras críticas ao trabalho da apresentadora do "A tarde é sua".

Ao falar com o TV Fama, Sonia alfinetou Justos: "Minha sensação é que o spray de cabelo dele afetou o cérebro. Para falar aquelas coisas, ele não está batendo bem da cabeça".

E sobrou ainda para Xuxa: "Ela sempre faz a egípcia e depois manda aquele beijo falso. Eu não preciso disso, tenho muita luz, graças a Deus", declarou Sonia.

AUTOR: noticiasaominuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!