VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 19 de julho de 2016

POR BAIXA AUDIÊNCIA, ELIANA DEVE DEIXAR O SBT

Eliana (Foto: Divulgação)

Em baixa no SBT, Eliana está enfrentando mais uma fase difícil em seu programa. A apresentadora, que foi contratada em 2009, quando deixou a Record, já se encontrou em fases ruins, mas nunca viu uma concorrência tão consolidada como hoje.

Rodrigo Faro, que ocupa os domingos da Record desde 2013, conquistou o seu espaço e vem garantindo o segundo lugar na audiência em todas as edições do “Hora do Faro”, que é gravado, enquanto Eliana, ao vivo, não sai da terceira colocação no SBT.

Diante disso, de acordo com o que informa o jornalista Leão Lobo na edição de hoje do “Revista Cidade”, da Gazeta, a apresentadora está prestes a deixar o canal de Silvio Santos. Segundo ele, comenta-se que não há a intenção de que o contrato seja renovado.

Ele afirma que dificilmente a decisão será revertida.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!