VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de julho de 2016

TIAGO LEIFERT É COTADO PARA APRESENTAR BBB17 NO LUGAR DE BIAL

Tiago Leifert é cotado para apresentar ´BBB17´ no lugar de Pedro Bial (Foto: Divulgação)

Pedro Bial pode deixar o "Big Brother Brasil" em 2017. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Tiago Leifert é um dos nomes fortes a assumir o comando do programa, que volta em janeiro do próximo ano e está buscando novos participantes nas redes sociais. 

À frente das 16 edições anteriores do reality show, Bial está cotado para assumir as noites da TV Globo no lugar de Jô Soares. Com isso, o mais provável seria ele deixar o "BBB" para se dedicar apenas ao novo projeto.

O apresentador do "The Voice Brasil" e do "É de Casa" é um nome que agrada a emissora por seu carisma e sucesso entre o público. Ainda de acordo com a publicação, as primeiras reuniões para acertar a troca já foram feitas.

Com a saída de Jô, Marcelo Adnet era o nome mais cotado para assumir o horário na emissora, mas o humorista acabou emplacando um talk-show semanal às quintas-feiras, o "Adnight". A previsão de estreia é em agosto.

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!