VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SILVIO SANTOS QUER CONTRATAR JÔ SOARES, MAS COM CONDIÇÃO INUSITADA

Jô permaneceu no SBT até 1999, quando acertou seu retorno à Globo (Foto: Divulgação)

Jô Soares pode vir mesmo a comandar o seu programa de entrevistas no SBT em 2017. O apresentador que está com a sua atração em sua última temporada na Globo, já teria conversado com o dono do SBT sobre a possibilidade de levar o seu talk show para o canal.

Jô é extremamente grato a Silvio Santos, pois foi ele quem deu a primeira oportunidade para o apresentador com um programa de entrevistas em 1988 no SBT. Jô permaneceu lá até 1999, quando acertou seu retorno à Globo.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, agora, o que mais chama a atenção, é que Silvio Santos realmente quer Jô em sua emissora em 2017, mas com uma condição inusitada. É que o empresário deixou claro, que não quer o apresentador e toda sua banda, já que os custos do programa ficarão muito altos. Já o apresentador, quer trazer o seu sexteto que nesta última temporada na Globo acabou virando até mesmo um quarteto.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!