VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ATOR DE "GAME OF THRONES" NÃO PASSA EM TESTE PARA NOVELA DA GLOBO

O ator chegou a alisar o cabelo para o teste (Foto: Divulgação)

Parece que conseguir uma vaga nas produções da Globo não é é muito fácil. Diogo Sales, ator que participou da última temporada de “Game of thrones”, não foi aprovado no teste para viver um índio em “Novo mundo”, próxima novela das 18h, como informa Patrícia Kogut.

O rapaz veio de Londres especialmente para participar desse teste, e concorrer a uma vaga na trama nacional. Ele seria o índio Piatã na nova novela das 18h, de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O ator até alisou a longa cabeleira cacheada só para o teste.

No entanto, ele acabou não perdendo a viagem e já tem trabalho certo na Globo. Ele estará na próxima edição de “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”. Na sexta temporada da série da HBO, Diogo teve destaque como Bloodrider, o braço-direito do Khal (líder da tribo dos dothraki).

AUTOR: estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!