VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A "MALDIÇÃO" DOS POWER RANGERS

Vocês já devem ter visto várias matérias por aí de como ficaram os Power Rangers depois vários anos, mas vocês já viram algo sobre os que não estão mais entre nós? Bom, parece existir alguma coisa assustadora sobre os atores do seriado, pois vários deles morreram muito novos.

Uma das únicas explicações para o que vamos mostrar para vocês hoje nessa matéria é uma maldição. Realmente parece coisa de outro mundo, da ranger amarela, passando por Rita Repulsa e chegando a Zord, sim, todos eles moreram, e ainda tem alguns dessa lista que cometeram crimes horríveis. 

Então, caros amigos, confiram a nossa lista com os personagens de Power Rangers que morreram ou mataram na vida real:

Cole Evans (Ricardo Medina Jr)
Ele atuou em “Power Rangers: Wild Force” no ano de 2002 e foi a voz de Decker por 24 episódios. Aos 36 anos, Ricardo Medina Jr confessou ter matado um parceiro de quarto usando nada mais nada menos que uma espada.

Roger (Skylar Deleon)
Já pensou que o inocente Roger poderia ter cometido um assassinato em massa? Deleon prendeu um casal numa âncora de um iate e os deixou morrer no ano de 2004. Além de confessar esse crime, ele disse ter cometido outro assassinato um ano antes. Deleon foi julgado e sentenciado à morte.

David Trueheart (Eric Frank)
O personagem era irmão de Tommy Oliver, considerado por muitos o melhor ranger vermelho que já existiu. Ele faleceu com apenas 29 anos de idade, por uma doença não especificada. O ator Eric Frank, era também na vida real irmão do personagem Tommy (Jason David Frank).

Vozes de Rito Revolto e Snizzard (Bob Papenbrook)
Alguns problemas crônicos tiraram a vida do homem que deu vozes a dois personagens de “Power Rangers”. Bob morreu aos 50 anos.

Mr. Collins (Edward Albert)
Um câncer no pulmão levou o ator que interpretou o pai do ranger vermelho. Ele morreu aos 55 anos em setembro de 2006.

Udonna (Peta Rutter)
A atriz neozelandesa que interpretava a mítica ranger branca morreu aos 50 anos em 2010 de tumor cerebral.

Rita Repulsa (Machiko Soga)
Uma das vilãs mais famosas dos Power Rangers sofreu com um câncer nos pâncreas, e morreu com 68 anos de idade.

Zord (Robert L. Manahan)
E como esquecer do memorável Zord? Infelizmente o ator Robert L. Manahan sofreu um ataque cardíaco fulminante com apenas 43 anos de idade.

Ernie (Richard Genelle)
Em 1997 Richard Genelle anunciou sua saída da série para cuidar de problemas com a obesidade. Ele chegou a perder 20kg, mas acabou morrendo em 2006 de um ataque cardíaco com apenas 47 anos de idade.

Trini (Thuy Trang)
E quem não se lembra da primeira Ranger amarela? Ela participou de 81 episódios da série, entre 1993 e 1994. Ela morreu em 2001 com 27 anos de idade em um acidente de carro. O automóvel despencou de um penhasco e capotou várias vezes.

Richie (Maurice Mendoza)
Nenhuma causa foi apresentada, mas o personagem Richie que atuou na temporada de 1994, e morreu aos 39 anos.

Mestre Lee (Richard Rabago)
Não foi explicado o real motivo da morte do ator Richard Rabago, mas sabemos que ele morreu aos 68 anos de idade no ano de 2012.

E aí amigos, acham que pode realmente existir uma maldição sob os atores de Power Rangers? Comentem!

AUTOR (ES): Cracked, Vix
IMAGENS: Este The Gamer, Emgn, G1, Finda Grave, Power Rangers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!